Políticas do Congresso

Processo de Avaliação pelos Pares

Os relatos de experiência serão avaliados pela Comissão Científica exclusivamente com base na pertinência em relação à área de políticas públicas de esporte e lazer.

Os resumos simples serão avaliados em processo cego (sem que os avaliadores saibam quem são os autores e vice-versa) por um avaliador cadastrado no Evento, com base nos seguintes critérios: objetividade, relevância, originalidade, observância às normas, coerência e fundamentação bibliográfica.

Apenas duas modalidades de parecer serão possibilitadas aos avaliadores: aceite ou rejeição.

Em caso de rejeição pelo avaliador, o trabalho será enviado para um segundo avaliador. Se este também optar pela rejeição, o trabalho será definitivamente rejeitado. Se o primeiro avaliador optar pela rejeição e o segundo pela aprovação, o trabalho será enviado para um terceiro avaliador, de forma que o parecer deste será o definitivo.

 

Política de Acesso aos Arquivos

As apresentações que compõem os congressos atuais e anteriores neste site são de acesso livre e estão disponíveis para leitura gratuitamente, em benefício de autores e leitores interessados.

 

Comissão Organizadora

COORDENAÇÃO GERAL: Fernando Starepravo

COMUNICAÇÃO: Jeferson Rojo, Layane Tasca, Paola Oliveira, Bianca Faria

PÁGINA DO EVENTO / CIENTÍFICO: Felipe Canan, Edson Hirata, Aline Gonçalves, Everton Souza

CERIMONIAL E INFRA-ESTRUTURA: Giovanna Moura, Andressa Bernabé, Marcos Aurélio Magossi, Gleice Pessoto

SECRETARIA: Fernanda Milani, Pedro Menegaldo, Luciana Santos, Allan Zardo, Jaqueline Faria, Erick de Oliveira, Nilton Teixeira Junior, Wagner da Silva

RECEPÇÃO / CULTURAL / PATROCÍNIO: Alisson Bertão, Temistocles Damasceno, Luciana Santos, Natalia Barros, Pâmela Buzzi, Daniel Maciel