GTT 3. Direitos Sociais, Políticas Públicas de Esporte e Lazer
POLÍTICAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO O Lazer no Programa Escola da Família | |
Cathia Alves, Helder Ferreira Isayama, Maria Manuel Baptista |
GTT 4. Processos Educativos, Lazer e Animação Cultural
A EXPERIÊNCIA DISCENTE COM LAZER NO CURRÍCULO DO ENSINO MÉDIO INTEGRADO | |
Marie Luce Tavares, Hélder Ferreira Isayama |
LAZER E EDUCAÇÃO: UMA ANÁLISE A PARTIR DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR (BNCC) | |
CARLOS ALBERTO FONSECA, HÉLDER FERREIRA ISAYAMA |
GTT 5. Formação e Atuação Profissional no Lazer
LAZER, FORMAÇÃO CULTURAL E DOCÊNCIA | |
Gustavo Maneschy Montenegro, Hélder Ferreira Isayama |
TRAJETÓRIAS E CONSTRUÇÃO DO SABER DE GESTORES DO PELC | |
Helder Isayama, Marcília de Sousa Silva, Lucilene Alencar das Dores, Camila de Rezende Cortes |
CURRÍCULO DA FORMAÇÃO TÉCNICA EM LAZER / ANIMAÇÃO SOCIOCULTURAL NO BRASIL E EM PORTUGAL | |
Adriano Gonçalves Silva, Helder Ferreira Isayama |
A RECREAÇÃO NA ESCOLA DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA UFMG (1952 a 1990) | |
Hilton Fabiano Boaventura Serejo, Hélder Ferreira Isayama |
ACAMPAMENTOS DE FÉRIAS E LAZER: UMA ANÁLISE DE CURRÍCULOS DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL | |
gustavo schunemann christofaro silva, Helder ferreira isayama |
GTT 9. Lazer, inclusão e diversidade
AS MULHERES NA PESQUISA: O LAZER DO BRASILEIRO | |
CLÁUDIA REGINA BONALUME, HELDER FERREIRA ISAYAMA |
Ócio jovem e o consumo de videoclipes pop – um estudo exploratório. | |
Helder Isayama Fernandes Alves Pereira, Helder Isayama Baptista, Helder Isayama |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .