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A CONCEPÇÃO EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR EXPRESSA NOS CADERNOS DA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DE GOIÁS
Letícia de Queiroz Rezende, Luís César de Souza

Última alteração: 2010-09-11

Resumo


O presente trabalho trata-se da análise dos “Cadernos de reorientação curricular do 6º ao 9º ano - currículo em debate”, da Secretaria de Educação do Estado de Goiás. O estudo foi realizado dentro da pesquisa: EDUCAÇÃO FÍSICA, PROJETOS ESPORTIVOS e JOGOS ESCOLARES: aproximações, distanciamentos e desdobramentos financiados pelo Programa Bolsa de Licenciatura (PROLICEN), da Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Federal de Goiás (UFG). Esta análise tem a finalidade de averiguar a concepção de educação física expressa nas orientações oficiais da Secretaria de Educação para as escolas públicas, e também privadas, em Goiás.

Palavras-chave


Educação Física escolar; Cadernos da Secretaria da Educação de Goiás; Esporte

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