Tamanho da fonte:
OS SENTIDOS PEDAGÓGICOS DAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA PARA OS ALUNOS DO ENSINO MÉDIO DO CEJA/ACFN
Última alteração: 2012-08-18
Resumo
A pesquisa, de abordagem qualitativo-descritiva, estuda os sentidos pedagógicos das aulas de Educação Física, no Ensino Médio, para os alunos da Educação de Jovens e Adultos, de uma escola pública, em Cuiabá/MT. Os sujeitos da pesquisa são professores e alunos do Ensino Médio da Educação de Jovens e Adultos. Espera-se contribuir para a construção de propostas de ensino para legitimação da Educação Física, no Ensino Médio, na Educação de Jovens e Adultos, tendo por referência a cultura corporal e anseios dos adolescentes, jovens e adultos, que frequentam esse nível de ensino.
Palavras-chave
Educação Física; Ensino Médio; Educação de Jovens e Adultos.
Texto completo:
Sem título