Tamanho da fonte:
SALA DE SENSIBILIZAÇÃO COMO METODOLOGIA DE INTERVENÇÃO DO PIBID NA ESCOLA
Última alteração: 2014-10-27
Resumo
Apresentação de Pôster.
Palavras-chave
Educação Física Escolar; Família; Percepção Sensorial.
Referências
BRITO, P. G. A perspectiva histórico-cultural de Luria e suas contribuições para a Educação Física infantil. 2011. 56 f. Monografia (Graduação em Educação Física – Licenciatura) – Faculdade de Educação Física, Universidade federal de Goiás. Goiânia, GO, 2011
Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência. Disponível em: Acesso em: 13 de julho de 2014.
THIOLLENT, M. Metodologia da Pesquisa-Ação. 17 ed. Cortez. São Paulo, 2009.
TRIVIÑOS, A. N. S. Introdução à pesquisa em ciências sociais. São Paulo: Atlas, 1987.
UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS. Pró-Reitoria de Graduação. Edital PIBID/PROGRAD/UFG N°80/2013. Anexo II, subprojeto de Licenciatura em Educação Física.
Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência. Disponível em: Acesso em: 13 de julho de 2014.
THIOLLENT, M. Metodologia da Pesquisa-Ação. 17 ed. Cortez. São Paulo, 2009.
TRIVIÑOS, A. N. S. Introdução à pesquisa em ciências sociais. São Paulo: Atlas, 1987.
UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS. Pró-Reitoria de Graduação. Edital PIBID/PROGRAD/UFG N°80/2013. Anexo II, subprojeto de Licenciatura em Educação Física.