Sistema Online de Apoio a Congressos do CBCE, XVI Congresso Brasileiro de Ciências do Esporte e III Congresso Internacional de Ciências do Esporte

Tamanho da fonte: 
QUANDO AS IMAGENS ARDEM: FOTOGRAFIA, NARRATIVAS E FORMAÇÃO INICIAL EM EDUCAÇÃO FÍSICA
Admir Soares Almeida Junior, Guilherme do Val Toledo Prado

Última alteração: 2009-07-17

Resumo


O presente trabalho tem como tema o Estágio Supervisionado no processo de formação inicial de professores de Educação Física, destacando a produção de registros das atividades desenvolvidas através da produção de imagens fotográficas e narrativas orais. Buscamos apresentar e discutir alguns indícios das aprendizagens produzidas e vivenciadas pelos acadêmicos. Para tanto, lançou-se mão de uma estratégia metodológica que buscou articular os registros produzidos pelos acadêmicos, dando ênfase ao papel das imagens fotográficas como potencializadoras de processos de reflexão da experiência vivida.

 

Palavras-Chaves: Estágio Supervisionado; Imagens Fotográficas; Narrativas

Palavras-chave


Estágio Supervisionado; Imagens Fotográficas; Narrativas

Texto completo: PDF