Tamanho da fonte:
SABERES DOCENTES E A INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA
Última alteração: 2015-07-15
Resumo
Apresentação de pôster
Palavras-chave
Educação Física; escola; deficiência; inclusão
Referências
CHICON, J. F.; SILVA, M. G. C. Inclusão na educação física escolar: considerações sobre a constituição da subjetividade humana. Movimento, Porto Alegre, v. 17, n. 01, p. 41-58, janeiro/março de 2011.
SOUZA, E. C. de. O conhecimento de si, as narrativas de formação e o estágio: reflexões teórico-metodológicas sobre uma abordagem experimental de formação inicial de professores. In: ABRAHÃO, M. H. M. B. (Org.). A aventura (auto) biográfica: teoria e empiria. POA: EDIPUCRS, 2004.
TARDIF, M. Saberes docentes e formação profissional. 14. ed. Petrópolis: Vozes, 2012.
SOUZA, E. C. de. O conhecimento de si, as narrativas de formação e o estágio: reflexões teórico-metodológicas sobre uma abordagem experimental de formação inicial de professores. In: ABRAHÃO, M. H. M. B. (Org.). A aventura (auto) biográfica: teoria e empiria. POA: EDIPUCRS, 2004.
TARDIF, M. Saberes docentes e formação profissional. 14. ed. Petrópolis: Vozes, 2012.
Texto completo:
PDF