Sistema Online de Apoio a Congressos do CBCE, XIX Congresso Brasileiro de Ciências do Esporte e VI Congresso Internacional de Ciências do Esporte

Tamanho da fonte: 
SABERES DOCENTES E A INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA
Aliciani Maria Oliveira, Cláudia Aleixo Alves, Júlia Miranda Falcão

Última alteração: 2015-07-15

Resumo


Apresentação de pôster

Palavras-chave


Educação Física; escola; deficiência; inclusão

Referências


CHICON, J. F.; SILVA, M. G. C. Inclusão na educação física escolar: considerações sobre a constituição da subjetividade humana. Movimento, Porto Alegre, v. 17, n. 01, p. 41-58, janeiro/março de 2011.

SOUZA, E. C. de. O conhecimento de si, as narrativas de formação e o estágio: reflexões teórico-metodológicas sobre uma abordagem experimental de formação inicial de professores. In: ABRAHÃO, M. H. M. B. (Org.). A aventura (auto) biográfica: teoria e empiria. POA: EDIPUCRS, 2004.

TARDIF, M. Saberes docentes e formação profissional. 14. ed. Petrópolis: Vozes, 2012.

Texto completo: PDF