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CARACTERÍSTICAS E TENDÊNCIAS DA PRODUÇÃO CIENTÍFICA DOS PROFESSORES MESTRES E DOUTORES DO ESTADO DE GOIÁS
Última alteração: 2015-08-03
Resumo
Termo 1; foi feita um pesquisa no estado de Goiás dos professores de Educação Física das universidades.
Termo 2;Tínhamos como objetivo identificar os professores/pesquisadores (mestres e doutores) que atuam nas instituições de ensino superior com cursos de Educação Física no estado de Goiás, caracterizando sua produção científica.
Termo 3;Devido a dificuldade de acesso ao quadro de docentes das demais universidades localizadas no estado de Goiás, o projeto limitou-se a coletar as informações apenas da Universidade Federal de Goiás, a qual o acesso da informações sobre seus cursos de Educação Física encontravam-se disponíveis para acesso.
Termo 2;Tínhamos como objetivo identificar os professores/pesquisadores (mestres e doutores) que atuam nas instituições de ensino superior com cursos de Educação Física no estado de Goiás, caracterizando sua produção científica.
Termo 3;Devido a dificuldade de acesso ao quadro de docentes das demais universidades localizadas no estado de Goiás, o projeto limitou-se a coletar as informações apenas da Universidade Federal de Goiás, a qual o acesso da informações sobre seus cursos de Educação Física encontravam-se disponíveis para acesso.
Palavras-chave
educação física
Referências
JOB, I.; AVARENGA, L. Citações presentes em teses e perfis de pesquisadores: fontes de indícios para se estudar a área da educação física, Perspectivas em Ciência da Informação, v. 13, n. 3, p. 151-166, set./dez. 2008
KROEFF, M. S. Pós-Graduação em Educação Física no Brasil: estudo das características e tendências da produção científica dos professores doutores. São Paulo: USP, 2000. (Tese de Doutorado em Ciências da Comunicação).
NASCIMENTO, A. C. S. Mapeamento temático das teses defendidas nos Programas de Pós-Graduação em Educação Física no Brasil (1994-2008). 2010. Tese (Doutorado) – Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação, Universidade de São Paulo, 2010.
SANCHEZ GAMBOA, S. A. Análise epistemológica dos métodos na pesquisa educacional. Dissertação (Dissertação de Mestrado) Faculdade de Educação, Universidade de Brasília, Brasília, 1982.
SACARDO, M. S. Estudo bibliométrico e epistemológico da produção científica na região Centro-oeste do Brasil. 2012. 257p. Tese (Doutorado em Educação), Universidade Federal de São Carlos: UFSCAR, 2012.
KROEFF, M. S. Pós-Graduação em Educação Física no Brasil: estudo das características e tendências da produção científica dos professores doutores. São Paulo: USP, 2000. (Tese de Doutorado em Ciências da Comunicação).
NASCIMENTO, A. C. S. Mapeamento temático das teses defendidas nos Programas de Pós-Graduação em Educação Física no Brasil (1994-2008). 2010. Tese (Doutorado) – Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação, Universidade de São Paulo, 2010.
SANCHEZ GAMBOA, S. A. Análise epistemológica dos métodos na pesquisa educacional. Dissertação (Dissertação de Mestrado) Faculdade de Educação, Universidade de Brasília, Brasília, 1982.
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