Orientações para Sessões de Comunicações Orais

ORIENTAÇÕES PARA COMUNICAÇÕES ORAIS:

- Os apresentadores-autores devem estar presentes no início da Sessão de Comunicação Oral na qual está agendado o trabalho de sua autoria e devem ficar até o final. Notem que os trabalhos estão organizados por blocos de apresentações (as Sessões), englobando várias Comunicações. É fundamental que todos os autores-apresentadores dos trabalhos daquele bloco estejam presentes, desde o início até o final da Sessão, para que os debates sejam, efetivamente, espaços privilegiados de reflexão e de produção de conhecimentos.

- Os apresentadores-autores devem observar o tempo de apresentação disponível (15, 20, 25 minutos, conforme o GTT e a Sessão - conferir na programação). É muito importante que todos cumpram com precisão esses tempos, pois assim haverá um período adequado para desenvolvimento dos debates. 

- Para as apresentações de Comunicações Orais estarão disponíveis computador e datashow. Contudo, a Comissão Organizadora Local orienta para que os arquivos das apresentações sejam gravados e disponibilizados no formato PDF. Isso é necessário para que não ocorram problemas de incompatibilidade de softwares. 

- Os arquivos para as apresentações deverão ser copiados para o computador disponível na sala da Sessão de Comunicação Oral. Isso deverá ocorrer antes do início da Sessão de Comunicação Oral (do bloco), o que também reforça a necessidade de todos os autores-apresentadores estarem presentes no início desta. 

- Os Certificados de Apresentação das Comunicações Orais serão entregues após os debates pelos coordenadores/mediadores. É muito importante que os autores verifiquem se os nomes que constam na programação estão corretos e completos, porque são estes que serão utilizados para a confecção dos certificados. Em caso de problemas, pedimos que encaminhem mensagem para o e-mail da coordenação dos GTTs (Mauro Myskiw: mmyskiw@hotmail.com). Esses pedidos devem ser encaminhados até 31/08 para que possamos incluir nos materiais antes das impressões.

- Caso os autores-apresentadores queiram utilizar elementos da identidade visual do evento nos seus "slides/materiais", disponibilizamos abaixo arquivos em diferentes formatos. Salientamos que esta não é uma questão obrigatória. Fazemos essa disponibilização em razão da solicitação de autores-apresentadores.

Logo horizontal EPS: https://drive.google.com/file/d/0B9FJrEgpyuyOV3ZDd3NKQzFQaE0/view?usp=sharing

Logo horizontal JPEG: https://drive.google.com/file/d/0B9FJrEgpyuyOa0h4c3I4TjhaQnc/view?usp=sharing

Logo horizontal PDF: https://drive.google.com/file/d/0B9FJrEgpyuyOTFVqT2dEQ1h6aUE/view?usp=sharing

Logo horizontal PNG: https://drive.google.com/file/d/0B9FJrEgpyuyOREw2WXVDaFBoNG8/view?usp=sharing

Logo vertical EPS: https://drive.google.com/file/d/0B9FJrEgpyuyOdG84WncwZ2dfU0U/view?usp=sharing

Logo vertical JPEG: https://drive.google.com/file/d/0B9FJrEgpyuyOdnNIMFFMX3RQNWs/view?usp=sharing

Logo vertical PDF: https://drive.google.com/file/d/0B9FJrEgpyuyOUkVQQ3Z4WE85WXc/view?usp=sharing

Logo vertical PNG: https://drive.google.com/file/d/0B9FJrEgpyuyOV1Bjbm15akVMLU0/view?usp=sharing



XX Congresso Brasileiro de Ciências do Esporte
VII Congresso Internacional de Ciências do Esporte
17 a 21 de Setembro de 2017
Goiânia, GO - Brasil