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ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM TEMPOS DE PANDEMIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
Última alteração: 2021-12-02
Resumo
O estágio é importante para o processo formativo do docente, inclusive na pandemia. Diante disso, este foi realizado de forma remota, o qual é relatado neste estudo. No momento do estágio, estava acontecendo o processo avaliativo interdisciplinar, utilizando recursos midiáticos, os quais os estudantes utilizavam os seus conhecimentos prévios sobre mídias sociais. Isso mostrou a capacidade adaptativa da Educação Física e a importância de se considerar os recursos tecnológicos existentes. Além de confirmar a necessidade do primeiro contato com a vida docente.
Referências
FERNANDES, Amanda Paula; JÚNIOR, Admir Soares Almeida. Aprendizagens no estágio supervisionado: produzindo novas formas e sentidos para os registros. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte, v. 12, n. 1, 2013.
SILVA, Antonio Jansen Fernandes da; PEREIRA, Bryan Kenneth Marques; OLIVEIRA, Jorge Alexandre Maia de; SURDI, Aguinaldo Cesar; ARAÚJO, Allyson Carvalho de. A adesão dos alunos às atividades remotas durante a pandemia: realidades da educação física escolar. Corpoconsciência, v. 24, n. 2, p. 57-70, mai./ ago., 2020.
ZOTOVICI, Sandra Aparecida; MELO, Janaína Benasse; CAMPOS, Márcia Zendron de; LARA, Larissa Michelle. Reflexões sobre o estágio supervisionado no curso de licenciatura em educação física: entre teoria e prática. Pensar a Prática, Goiânia, v. 16 , n. 2, p. 320-618, abr./jun. 2013.
SILVA, Antonio Jansen Fernandes da; PEREIRA, Bryan Kenneth Marques; OLIVEIRA, Jorge Alexandre Maia de; SURDI, Aguinaldo Cesar; ARAÚJO, Allyson Carvalho de. A adesão dos alunos às atividades remotas durante a pandemia: realidades da educação física escolar. Corpoconsciência, v. 24, n. 2, p. 57-70, mai./ ago., 2020.
ZOTOVICI, Sandra Aparecida; MELO, Janaína Benasse; CAMPOS, Márcia Zendron de; LARA, Larissa Michelle. Reflexões sobre o estágio supervisionado no curso de licenciatura em educação física: entre teoria e prática. Pensar a Prática, Goiânia, v. 16 , n. 2, p. 320-618, abr./jun. 2013.
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