Sistema Online de Apoio a Congressos do CBCE, XXII Congresso Brasileiro de Ciências do Esporte e IX Congresso Internacional de Ciências do Esporte

Tamanho da fonte: 
LABORATÓRIO DE PRÁTICAS DANÇANTES: A EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA NO CONTEXTO DA PANDEMIA
Luan Sant 'Anna de Sousa, Eliane Regina Crestani Tortola

Última alteração: 2021-08-31

Resumo


Os desafios universitários frente ao contexto da pandemia da covid-19 trouxe diversos percalços no cotidiano acadêmico/universitário, cujas atividades passaram a ocorrer de forma remota. Neste sentido o objetivo deste texto é apresentar um relato de experiências das ações desenvolvidas no Laboratório de práticas dançantes, do extinto grupo de pesquisa Corpo, Diversidade e Dança da Universidade Federal de Pelotas, que ocorreram por meio das redes sociais, durante o período pandêmico de 2020.

Referências


SANTOS, E.; RIBEIRO, M.; FERNANDES, T. Ciberformação docente em contexto de pandemia. In: KERSCH, et al (Orgs) Multiletramentos críticos em potência na pandemia: aprendizagens na, para a e além da escola. 2. ed. São Leopoldo-RS: Casa Leiria, 2020, p. 23-36.

TEMÓTEO, A. S. S. G. A constituição de letramentos, durante a pandemia: desafios para professores e alunos. In: KERSCH, et al (Orgs) Multiletramentos críticos em potência na pandemia: aprendizagens na, para a e além da escola. 2. ed. São Leopoldo-RS: Casa Leiria, 2020, p. 69-82

Texto completo: PDF