Tamanho da fonte:
LABORATÓRIO DE PRÁTICAS DANÇANTES: A EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA NO CONTEXTO DA PANDEMIA
Última alteração: 2021-08-31
Resumo
Os desafios universitários frente ao contexto da pandemia da covid-19 trouxe diversos percalços no cotidiano acadêmico/universitário, cujas atividades passaram a ocorrer de forma remota. Neste sentido o objetivo deste texto é apresentar um relato de experiências das ações desenvolvidas no Laboratório de práticas dançantes, do extinto grupo de pesquisa Corpo, Diversidade e Dança da Universidade Federal de Pelotas, que ocorreram por meio das redes sociais, durante o período pandêmico de 2020.
Referências
SANTOS, E.; RIBEIRO, M.; FERNANDES, T. Ciberformação docente em contexto de pandemia. In: KERSCH, et al (Orgs) Multiletramentos críticos em potência na pandemia: aprendizagens na, para a e além da escola. 2. ed. São Leopoldo-RS: Casa Leiria, 2020, p. 23-36.
TEMÓTEO, A. S. S. G. A constituição de letramentos, durante a pandemia: desafios para professores e alunos. In: KERSCH, et al (Orgs) Multiletramentos críticos em potência na pandemia: aprendizagens na, para a e além da escola. 2. ed. São Leopoldo-RS: Casa Leiria, 2020, p. 69-82
TEMÓTEO, A. S. S. G. A constituição de letramentos, durante a pandemia: desafios para professores e alunos. In: KERSCH, et al (Orgs) Multiletramentos críticos em potência na pandemia: aprendizagens na, para a e além da escola. 2. ed. São Leopoldo-RS: Casa Leiria, 2020, p. 69-82
Texto completo:
PDF