Sistema Online de Apoio a Congressos do CBCE, XXII Congresso Brasileiro de Ciências do Esporte e IX Congresso Internacional de Ciências do Esporte

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ESTÁGIO DE ANIMAÇÃO SOCIOCULTURAL NO ENSINO REMOTO: RELATO DE EXPERIÊNCIA
Danielle Perete de Freitas Neves, Milene Cunha de Souza, Silvan Menezes dos Santos

Última alteração: 2021-12-03

Resumo


A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) está entre as seis universidades federais que deram sequência, ininterruptamente, às suas atividades de ensino no formato remoto desde o mês de março de 2020, no início da pandemia (BRASIL, 2021). Neste contexto, os cursos de Educação Física viram-se condicionados a ofertarem os seus currículos na referida modalidade educacional. O objetivo deste trabalho é, portanto, descrever a experiência formativa do estágio em Animação Sociocultural no ensino remoto emergencial durante a pandemia da Covid-19.

Referências


BRASIL. Ministério da Educação. Coronavírus: monitoramento nas instituições de ensino. Brasília, DF: MEC, 2021. Disponível em: http://portal.mec.gov.br/coronavirus/. Acesso em 17 de junho de 2021

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