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MÍDIA-EDUCAÇÃO EM PAUTA: POSSIBILIDADES E PERSPECTIVAS NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR
Última alteração: 2021-11-29
Resumo
Este estudo analisa a contribuição do seminário “Educação Física e Escola: Diálogos e perspectivas” para formação de licenciandos em Educação Física da Universidade Federal de Sergipe. Utilizando a mídia-educação, refere-se a um trabalho qualitativo, considerando um método que abrange a lógica de planejamento, levantamento das informações e análise de dados. Foram nítidas as contribuições: valorização do processo comunicativo, a criatividade como processo e a formação crítica como base fundamental.
PALAVRAS-CHAVE: mídia-educação; formação acadêmica; educação física
PALAVRAS-CHAVE: mídia-educação; formação acadêmica; educação física
Referências
ADORNO, T. W. Teoria da semicultura. Revista Educação & Sociedade, Campinas, Ano XVII, nº 56, dez. 1996.
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IMBERNÓN, F. M. Formação docente profissional: formar-se para a mudança e a incerteza. 4. ed. São Paulo: Cortez, 2011.
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YIN, R. K. Estudo de caso: planejamento e métodos. 2. ed. Porto Alegre: Bookman, 2001.
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