Sistema Online de Apoio a Congressos do CBCE, XXII Congresso Brasileiro de Ciências do Esporte e IX Congresso Internacional de Ciências do Esporte

Tamanho da fonte: 
ESTÁGIO NA EDUCAÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA: PERCEPÇÕES DO COTIDIANO ESCOLAR
João Pedro Zoth Batista

Última alteração: 2021-12-02

Resumo


O presente relato de experiência é fruto da imersão pedagógica viabilizada pelo programa de estágio remunerado na Educação, do município de Vitória, no ano de 2020, sendo realizado numa instituição de ensino fundamental. Destaca-se que neste período, houveram atividades presenciais e não presenciais, ante o advento da pandemia da Covid-19, que modificou as ações educativas, sociais, econômicas, dentre outros processos.

Referências


LARROSA, J. Notas sobre, a experiência e o saber da experiência. Revista Brasileira de Educação, Campinas, n. 19, p. 20-28, jan./abr. 2002. Disponível em: https://www.scielo.br/j/rbedu/a/Ycc5QDzZKcYVspCNspZVDxC/?lang=pt&format=pdf
Acesso: 10/06/2021.

Texto completo: PDF