Sistema Online de Apoio a Congressos do CBCE, XXII Congresso Brasileiro de Ciências do Esporte e IX Congresso Internacional de Ciências do Esporte

Tamanho da fonte: 
TEXTO E CONTEXTO: TROCA DIALÓGICA ENTRE PROFESSORES EM FORMAÇÃO E DOCENTES DA ÁREA DE EDUCAÇÃO FÍSICA
Igor da Silva Vieira, Diorrayne Isidoro Gonçalves, João Gabriel de Oliveira Ferreira, Breno Noronha dos Santos, Roberto Martins Costa, Renato Sarti dos Santos

Última alteração: 2021-12-03

Resumo


O presente trabalho se desenvolve a fim de relatar as ações do encontro formativo entitulado de "Texto e Contexto". Este é uma ação remota desenvolvida dentro do Subprojeto Educação Física PIBID/UFRJ que tem se proposto a encurtar laços entre professores em formação e escolas públicas da educação básica. Dessa forma, diante do cenário de pandemia, a ação emerge com o intuito convidar um participante (por encontro) de edições anteriores do subprojeto e promover uma troca entre estes e os integrantes da atual edição.

Referências


FREIRE, Paulo. Pedagogia do oprimido. 17ª. ed. Rio de Janeiro: Paz e Terra, 1987.

SOARES et al. Metodologia do ensino de Educação Física. Cortez Editora, 1992.

Texto completo: PDF