Sistema Online de Apoio a Congressos do CBCE, XXII Congresso Brasileiro de Ciências do Esporte e IX Congresso Internacional de Ciências do Esporte

Tamanho da fonte: 
UM RELATO DE EXPERIÊNCIA: SENTIMENTOS E EXPECTATIVAS NO ENSINO REMOTO
Beatriz Coutinho Sant Coutinho Sant Anna, Julia Cavalcanti Pimentel, Luziangela de Carvalho Barbosa, Yasmin de Campos Rennó Costa, Michele Pereira de Souza da Fonseca

Última alteração: 2021-09-02

Resumo


Resumo Simples

Referências


BOOTH, T; AINSCOW, M. Index para a inclusão: desenvolvendo a aprendizagem e a participação na escola. Rio de Janeiro, LaPEADE, 2011.

FONSECA, M..; RAMOS, M. Inclusão em movimento: discutindo a diversidade nas aulas de educação física escolar. In: PONTES JUNIOR, J.A (Org.). Conhecimentos do professor de educação física escolar [livro eletrônico]. Fortaleza, CE: EdUECE, 2017, p. 184-208.

FREIRE, P. Educação como prática da liberdade. Rio de Janeiro: Paz e Terra, 1999.

FREIRE, P. Pedagogia da autonomia: saberes necessários à prática educativa. São Paulo: Paz e Terra, 1996.

SAWAIA, B (Org.). As artimanhas da Exclusão – análise psicossocial e ética da desigualdade social. Petrópolis: Vozes, 2017.

Texto completo: PDF