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AULAS ONLINE E A REALIDADE DE ALUNOS DA PÓS-GRADUAÇÃO A NÍVEL STRICTO SENSU
Última alteração: 2022-01-14
Resumo
Este estudo corresponde a uma pesquisa de campo que dialoga sobre as reflexões de educandos do curso de Pós-Graduação em Educação - vinculados a Universidade do Estado do Pará (PPGED/UEPA). Os intérpretes deste estudo são 03 mestrandos e 01 doutorando. A coleta de dados ocorreu por meio de entrevistas semiestruturadas via Google Meet e Whatsapp. Os resultados da investigação apontam para a existência de fragilidade no processo formativo, devido à readequação dos estudos em função da Pandemia da COVID-19.
Referências
BARDIN, Laurence. Análise de Conteúdo. Lisboa, Portugal; Edições 70, LDA, 2009.
FREITAS, M. de F. Q. de; SOUZA, J.. Pensar a formação e a pesquisa na pós-graduação stricto sensu. Educar em Revista, Curitiba, Brasil, v. 34, n. 71, p. 9-18, set./out. 2018
MINAYO, M. C. de S.. Pesquisa social. Teoria, método e criatividade. 18ed. Petróplois: Vozes, 2001.
FREITAS, M. de F. Q. de; SOUZA, J.. Pensar a formação e a pesquisa na pós-graduação stricto sensu. Educar em Revista, Curitiba, Brasil, v. 34, n. 71, p. 9-18, set./out. 2018
MINAYO, M. C. de S.. Pesquisa social. Teoria, método e criatividade. 18ed. Petróplois: Vozes, 2001.
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