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REGIME ESPECIAL DE ATIVIDADES NÃO PRESENCIAIS (REANP) NA REDE DE EDUCAÇÃO DO ESTADO DE MINAS GERAIS: UMA ANÁLISE DE BOLSISTAS DO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS (UFMG)
Maria Gabriela Nascimento Velloso Ferreira, Mariana Ferreira de Souza, Gabriel Ramerson Oliveira Silva, Maria Fernanda Santos e Campos, Guilherme de Souza Lima Oliveira, José Ângelo Gariglio

Última alteração: 2021-12-01

Resumo


O TRABALHO TEM POR OBJETIVO CENTRAL IDENTIFICAR E ANALISAR CADA PLATAFORMA/FERRAMENTA DE ENSINO-APRENDIZAGEM ADOTADA DURANTE A PANDEMIA DO COVID 19 NO ANO LETIVO DE 2020 NA REDE ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DE MINAS GERAIS. TAL ANÁLISE CRÍTICA VISA PROBLEMATIZAR AS EXPERIÊNCIAS DE ENSINO VIVIDAS PELOS ALUNOS BOLSISTAS E PROFESSORES PRECEPTORES DO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS.

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