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A DANÇA NO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ: NARRATIVAS DOCENTES, CURRÍCULO E FORMAÇÃO
Flavia Sandoli

Última alteração: 2021-12-03

Resumo


Este trabalho objetivou investigar a Dança como disciplina no Curso de Educação Física da UEM. A metodologia utilizada foi qualitativa descritiva, com análise documental e fonte oral, para entender o desenvolvimento de disciplinas ligadas à Dança, e analisar as relações de gênero e sexualidade que emergem dessa investigação. Este estudo possibilitou reconstruir a história do ensino de Dança na UEM e entender como ela integra a formação do Curso de Educação Física.

Referências


ENTREVISTADA 1. Memórias do ensino de Dança na universidade: narrativas de professoras do Curso de Educação Física da Universidade Estadual de Maringá, nas décadas de 1970 a 2010. Entrevista concedida a Flavia Sandoli pela Plataforma Google Meet. Maringá, 07 jul. 2020.

ENTREVISTADA 2. Memórias do ensino de Dança na universidade: narrativas de professoras do Curso de Educação Física da Universidade Estadual de Maringá, nas décadas de 1970 a 2010. Entrevista concedida a Flavia Sandoli pela Plataforma Google Meet. Maringá, 25 jun. 2020.

ENTREVISTADA 3. Memórias do ensino de Dança na universidade: narrativas de professoras do Curso de Educação Física da Universidade Estadual de Maringá, nas décadas de 1970 a 2010. Entrevista concedida a Flavia Sandoli pela Plataforma Google Meet. Maringá, 15 jul. 2020.

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