Sistema Online de Apoio a Congressos do CBCE, XXII Congresso Brasileiro de Ciências do Esporte e IX Congresso Internacional de Ciências do Esporte

Tamanho da fonte: 
EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR EM TEMPOS DE PANDEMIA
Adria Renan Santos Moreira

Última alteração: 2021-09-10

Resumo


Este resumo se trata de uma pesquisa em andamento, com finalidade de refletir a educação física escolar no contexto da pandemia do COVID-19, buscando analisar as experiências pedagógicas no ensino remoto dos professores e estudantes da rede pública do estado de Pernambuco.

Referências


CASAGRANDE, R. Coronavírus no Brasil: como a pandemia prejudica a educação. Entrevista concedida à revista eletrônica Guia do Estudante. Disponível em: https://guiadoestudante.abril.com.br/atualidades/coronavirus-no-brasil-como-a-pandemia-prejudica-a-educacao/. Acessado em: 15 de Março de 2020.

CONCEIÇÃO, N. M.. PIBID: sua importância na formação acadêmica e nas aulas de Educação Física escolar. 2017. 43f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Físca) - Instituto de Educação Física, Universidade Federal Fluminense, 2017.

DANIEL SILVEIRA. Em 2018, quase 46 milhões de brasileiros ainda não tinham acesso à internet, aponta IBGE. Rio de Janeiro, 29 abril de 2020. Disponível em: .Acesso em: 10/04/2020.

Texto completo: PDF