Sistema Online de Apoio a Congressos do CBCE, XXII Congresso Brasileiro de Ciências do Esporte e IX Congresso Internacional de Ciências do Esporte

Tamanho da fonte: 
AÇÕES DE BOLSISTAS DO PIBID NO NOVO CONTEXTO ESCOLAR
BRUNO MARCOS AMORIM, Dinairan Dantas Souza, Elaine Catarina Geraldes Nunes, Laura Maria Rocha Silva, Leni Hack

Última alteração: 2021-12-02

Resumo


O objetivo deste trabalho é relatar as experiências dos bolsistas do PIBID durante o período 2020/2 e 2021/1. Foram realizadas pesquisas teóricas e vivências práticas de ensino, enfatizando a importância da teoria, das reflexões e dos desafios encontrados pela escola durante a pandemia do COVID-19, bem como a importância de novos métodos para a continuidade do projeto, refletindo sobre o novo contexto escolar.

Referências


COLETIVO DE AUTORES. Metodologia do ensino da educação física. 2ª ed. revista. São Paulo: Cortez, 2012.
MARINHO, Hermínia Regina Bugeste et al. Pedagogia do movimento: universo lúdico e psicomotricidade. Curitiba: IBPEX, 2007.

Texto completo: PDF