I Seminário Estadual de Ciências do Esporte do Tocantins

IFTO - Campus Palmas - Tocantins

julho 1, 2019 – julho 2, 2019


O I Seminário de Ciências do Esporte do Tocantins e o II Encontro de Educação Física do IFTO visou promover o intercâmbio científico e cultural entre estudantes e professores da Educação Física e das Ciências do esporte no Tocantins, incluindo neste debate pesquisadores(as) do cenário nacional e regional com envolvimento nas temáticas da Educação, Educação Física, Esporte e Lazer.
A temática "O que pode o corpo no contexto atual?" possibilitou espaços de reflexão acerca da conjuntura politica e educacional atual, na intenção de contribuir na formação inicial e continuada dos(as) professores(as) e estudantes da área, bem como fomentar e socializar o processo de produção do conhecimento e experiências acadêmico-científicas.
Período de realização: 01 a 02 de julho de 2019
Local: IFTO - Campus Palmas - Tocantins

ANAIS DO EVENTO

Os resumos dos trabalhos apresentados no evento encontram-se publicados nesta plataforma. Clique aqui para acessar a lista dos trabalhos e os arquivos em PDF

SOBRE OS CERTIFICADOS

Os certificados de apresentação no evento foram enviados aos autores que realizaram a submissão dos trabalhos. Qualquer dúvida ou alteração necessária, favor entrar em contato com a Comissão Científica pelo e-mail "trabalhoscbceto@gmail.com".

Informações sobre o Congresso



Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

I ENPPEL e II JORNADA REDE CEDES/GO 15 a 17 de dezembro de 2016 Universidade Federal de Goiás | UFG Goiânia | Goiás