Pôster
QUALIS CAPES PERIÓDICOS: O (NÃO) LUGAR DA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR NA ÁREA 21 | |
Jacqueline Zilberstein, Lucas Skolaude, Luciana Nunes, Tiago Nunes Medeiros, Gabriel Gules Goulart, Fabiano Bossle |
DESMOTIVAÇÃO NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA, SEGUNDO OS ESTUDANTES DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL | |
Rinelly Pazinato Dutra, Annelise Salomão Goulart, Camila Dias Lopes, Carina Fiussen, Clarice Gonçalves, Danielle Piassarolo, Greyce Masiero, Luísa Quadros, Mirella Valerio, Renan Montichel Lanau, Roberto Scaglioni, Vicente Machado Valero |
O PERFIL DO PESQUISADOR PRODUTIVIDADE (CNPq) EM PESQUISA NO CAMPO DA EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Geovana Santos, Ana Márcia Silva, Fernando Mascarenhas, Bárbara Isabela Soares de Souza, Ari Lazzarotti Filho |
MUDANÇAS E TENDÊNCIAS NO CAMPO DA EDUCAÇÃO FÍSICA BRASILEIRA: ANÁLISE DOS DOCUMENTOS PRODUZIDOS PELA ÁREA 21 DA CAPES | |
Ari Lazzarotti Filho, Fernando Mascarenhas, Dennia Pasquali e Cabral, Fernanda Cruvinel Pimentel, Ana Márcia Silva |
"A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA PARA A PESQUISA CIENTÍFICA: O CASO DAS FACULDADES SÃO JOSÉ" | |
Pedro Henrique Zubcich Caiado de Castro, Sandro Leonardo Martins Sperandei, Gabriel Espinosa da Silva |
“FAZER O MÁXIMO / FAZER O MELHOR”: A ‘CALIBRAÇÃO’ DAS DIFERENTES ONTOLOGIAS CIENTÍFICAS DA EDUCAÇÃO FÍSICA ATRAVÉS DA PRODUÇÃO ACADÊMICA | |
Raquel da Silveira, Marco Paulo Stigger |
ANÁLISE DA REDE SOCIAL E ESTILO DE VIDA DE ADOLESCENTES SURDOS DE PORTO ALEGRE EM 2014 | |
Karin Lisiane Wentzel, Rodrigo Flores Sartori |
ATRAVESSAMENTOS DE GÊNERO NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Amanda Dória de Assis, Rosângela de Fátima Rodrigues Soares |
O PAPEL DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: APROXIMANDO A PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO NA FORMAÇÃO INICIAL COM A REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE PORTO ALEGRE/RS | |
Alexandra da Silva D'Avila, Lisandra Oliveira e Silva, Tiago de Matos Braga |
EDUCAÇÃO FÍSICA NA ESCOLA: ANÁLISE DOS FATORES QUE FACILITAM UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA BEM SUCEDIDA | |
Daniel Teixeira Maldonado, Sheila Aparecida Pereira dos Santos Silva |
SER E TORNAR-SE PROFESSORA | |
Monica Urroz Sanchotene |
FORMAÇÃO INICIAL EM EDUCAÇÃO FÍSICA: AS DIRETRIZES CURRICULARES | |
Janaine Welter, João Francisco Mango Ribas, Maristela da Silva Souza |
A CONSTRUÇÃO COLETIVA DE UMA PROPOSTA PEDAGÓGICA DE EDUCAÇÃO FÍSICA EM UMA ESCOLA PÚBLICA DE EDUCAÇÃO INFANTIL DE PORTO ALEGRE/RS | |
Tiago de Matos Braga, Lisandra Oliveira e Silva, Alexandra da Silva D’Avila |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
I ENPPEL e II JORNADA REDE CEDES/GO 15 a 17 de dezembro de 2016 Universidade Federal de Goiás | UFG Goiânia | Goiás