Anais e Autores/as


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
GTT:
 

GTT 01 - Atividade Física e Saúde

USO DE UM AMBIENTE VIRTUAL PARA A PROMOÇÃO DA SAÚDE EM UNIVERSITÁRIOS DA UFPR – SETOR LITORAL PDF
Jéssica Zampier Natal, Audrin Said Vojciechowski, Raciele Ivandra Guarda Korelo, Isabela Lúcia Peloso Villegas

GTT 02 - Comunicação e Mídia

MÍDIA E EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: PEDAGÓGICA PARA INTRODUZIR A DANÇA PELO TELEJORNAL PDF
Josiane Moura da Rosa, Caroline dos Santos Fagundes, Daniele da Rosa Pompeo Neves, Natiele Pozzebon do Amaral, Marli Hatje

GTT 05 - Escola

SHARE NATURE: CONTRIBUIÇÕES DE UMA PROPOSTA METODOLÓGICA PARA A EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO CONTEXTO ESCOLAR PDF
Derli Juliano Neuenfeldt, Jane Márcia Mazzarino
AMBIENTE, ESPAÇO E RELAÇÃO: UM ESTUDO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA DE PROFESSORES DO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL PDF
Derli Juliano Neuenfeldt, Jacqueline Silva da Silva, Mateus Lorenzon, Tania Micheline Miorando, Rogério José Schuck
AS ABORDAGENS DE ENSINO DA EDUCAÇÃO FÍSICA NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE SANTA MARIA/RS PDF
Silvester Franchi, Daiane Dalla Nora, Elciana Buffon

GTT 06 - Formação Profissional e Mundo do Trabalho

PIBID “ANOS INICIAIS NA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINAR”: DIFICULDADES E IMPACTOS PDF
Janaine Welter, Jaqueline Welter, Daiane Dalla Nora
POTENCIALIDADES DO ESTÁGIO DOCENTE PARA A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA: UMA REVISÃO DE LITERATURA PDF
Marlon André da Silva, Vicente Molina Neto
A PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO SOBRE O PIBID: UMA REVISÃO NAS EDIÇÕES DE 2011 E 2013 DO CONBRACE PDF
Tiago Nunes Medeiros, Gabriel Gules Goularte, Rita de Cássia Lindner Kaefer

GTT 09 - Lazer e Sociedade

LAZER NOTURNO E JUVENTUDE: A DIALÉTICA ENTRE SEGURANÇA E RISCO PDF
Thaiane Bonaldo do Nascimento, Elizara Carolina Marin

GTT 12 - Políticas Públicas

POLO DE DESENVOLVIMENTO E CONHECIMENTO DE ESPORTE E LAZER PDF
Cláudio Augusto Silva Gutierrez, Ednaldo Silva Pereira Filho, Liza Bastos Duarte, Fabio Pereira Nunes


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .