1. Atividades de aventura e tecnologias
A PRODUÇÃO DE MATERIAIS DIDÁTICOS DIGITAIS APLICADOS À ESCOLA DE AVENTURAS NO PERÍODO DE ISOLAMENTO SOCIAL | |
Giuliano Gomes de Assis Pimentel, Juliane Schinaider Faraim, Camila dos Santos Silva, Anne Caroline dos Santos Moreira, Carol Arrais Braz, William Fernando Garcia |
2. Gestão das atividades de aventura
CARNAVAL RADICAL DE DIAMANTINA 2020: OS EFEITOS DO ESPAÇO APRIMORA CORPO E MENTE, EMPRESA JÚNIOR DO DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DOS JEQUITINHONHA E MUCURI | |
Diego Tobias Fróes Dias, Leonardo Madeira Pereira, Claudinei Éberth Santos, Sergio Roque Costa Filho, Bárbara Maia Fraga, Messias Machado Viana |
3. Aventura e inclusão
Prática da modalidade esportiva de orientação adaptada para idosos independentes e seus efeitos nas capacidades físicas, cognitivas e qualidade de vida | |
Clarissa Printes, Alcides Costa, Vinicius Ferreira, Rafael Baptista |
LA INCLUSIÓN SOCIAL EM ADOLESCENTES CONFLICTIVOS MEDIANTE LA IMPLEMENTACIÓN DE UM PROGRAMA DE TERAPIA A TRAVÉS DE LA AVENTURA | XML |
Jesús Fernández Gavira, Virginia Alcaraz Rodríguez, Antonio Muñoz Llerena, Gonzalo Flores Aguilar |
TURISMO EN MEDIO NATURAL ACCESIBLE PARA PERSONAS CON DISCAPACIDAD | |
Virginia Alcaraz Rodríguez, Jesus Fernández Gavira, Gonzalo Flores Aguilar, Antonio Muñoz Llerena |
4. Informação e produção do conhecimento sobre aventura
Impacto da Pandemia de COVID-19 na rotina de treinamento de praticantes de atividades físicas de aventura | |
Alana Caroline da Rocha Vujanski, Marcos Roberto Queiroga, Sandra Aires Ferreira, Thimothy Gustavo Cavazzotto |
A PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO SOBRE AS ATIVIDADES DE AVENTURA NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: UM ESTUDO DE REVISÃO | |
Jaqueline da Silva, Ana Flávia Backes, Allana Alexandre Cardoso, Gelcemar Oliveira Farias, Juarez Vieira Nascimento |
6. Estados emocionais e motivação na aventura
DIFICULDADES, ESTRATÉGIAS E MOTIVAÇÃO EM ATLETAS PROFISSIONAIS DE BASQUETEBOL EM CADEIRA DE RODAS, INICIANTES NA MODALIDADE PARACLIMBING: UM ESTUDO DE CASO | |
Osmar Soares da Silva Neto, Amanda Evelyn Alves, Pedro Henrique Landim de Azevedo, Anderson Carlos Silva Ferreira, Giuliano Gomes de Assis Pimentel, Laize Peron Tófolo |
7. Aventura no contexto educacional
SLACKLINE: PASSOS DE AVENTURA PARA A APRENDIZAGEM ESCOLAR | |
Héliton Jânio Gomes Rosa, Cleonice Terezinha Fernandes, Austrogildo Hardmam Junior, Maria Isabel Martins Mourão-Carvalhal |
ESTRATÉGIAS PARA INCORPORAÇÃO DAS ATIVIDADES DE AVENTURA NA ESCOLA DURANTE O ENSINO HÍBRIDO | |
Juliana de Paula Figueiredo, ANA Paula Evaristo Guizarde TEODORO, Amanda Mayara do NASCIMENTO-CARDOSO, GISELE MARIA SCHWARTZ |
A PRÁTICA DE ATIVIDADES FÍSICAS E DE AVENTURA DURANTE A PANDEMIA: UM LEVANTAMENTO DE DADOS ONLINE / LA PRÁCTICA DE LAS ACTIVIDADES FÍSICAS Y DE AVENTURA DURANTE LA PANDEMIA: UNA ENCUESTA DE DATOS EN LÍNEA | |
MARCELO Faria PORRETTI, Marcelo Soares Salomão, João Vinicius Corrêa Thompsom, Fernando Amaro Pessoa, Breno Ribeiro Ferrari de Sá, João Miguel Carvalho Carius |
AVENTURA NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: OUSADIA NA UTILIZAÇÃO DE ESTRATÉGIAS PARA ALÉM DOS MUROS DA ESCOLA | |
Jaqueline da Silva, Allana Alexandre Cardoso, Ana Flávia Backes, Gelcemar Oliveira Farias, Juarez Vieira Nascimento |
IV CONECE - 19 a 21 de Setembro de 2012 - UEFS