Pôster
QUALIS CAPES PERIÓDICOS: O (NÃO) LUGAR DA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR NA ÁREA 21 | |
Jacqueline Zilberstein, Lucas Skolaude, Luciana Nunes, Tiago Nunes Medeiros, Gabriel Gules Goulart, Fabiano Bossle |
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA: ENTRE O IDEAL E O VIVIDO | |
Danielle Batista, Evando Carlos Moreira |
DESMOTIVAÇÃO NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA, SEGUNDO OS ESTUDANTES DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL | |
Rinelly Pazinato Dutra, Annelise Salomão Goulart, Camila Dias Lopes, Carina Fiussen, Clarice Gonçalves, Danielle Piassarolo, Greyce Masiero, Luísa Quadros, Mirella Valerio, Renan Montichel Lanau, Roberto Scaglioni, Vicente Machado Valero |
SEMINÁRIOS INTEGRADOS E EDUCAÇÃO FÍSICA NO ENSINO MÉDIO POLITÉCNICO: A PESQUISA COMO PRINCÍPIO PEDAGÓGICO | |
Éder José Müller, Lisandra Oliveira e Silva, Gisele Fernandes, Rosane Matiello |
A PESQUISA SOBRE PROPOSTAS CURRICULARES OFICIAIS DE EDUCAÇÃO FÍSICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: O QUE DIZEM AS DISSERTAÇÕES E TESES? | |
Pollyane de Barros Albuquerque Vieira, Lidiane Marani, Elisabete dos Santos Freire |
O PERFIL DO PESQUISADOR PRODUTIVIDADE (CNPq) EM PESQUISA NO CAMPO DA EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Geovana Santos, Ana Márcia Silva, Fernando Mascarenhas, Bárbara Isabela Soares de Souza, Ari Lazzarotti Filho |
MUDANÇAS E TENDÊNCIAS NO CAMPO DA EDUCAÇÃO FÍSICA BRASILEIRA: ANÁLISE DOS DOCUMENTOS PRODUZIDOS PELA ÁREA 21 DA CAPES | |
Ari Lazzarotti Filho, Fernando Mascarenhas, Dennia Pasquali e Cabral, Fernanda Cruvinel Pimentel, Ana Márcia Silva |
PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA E DEMANDAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA: POR SUA COMPATIBILIDADE | |
Elisandro Schultz Wittizorecki, Jéssica Serafim Frasson, Vicente Molina Neto |
DIÁLOGOS SOBRE O FAZER CIÊNCIA EM EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR | |
Francisco Goldschmidt Filho, Márcio Cardoso Coelho, Karine de Almeida Müller, Luciana Nunes, Fabiano Bossle |
ESTUDOS EDUCACIONAIS CRÍTICOS: PÓS-GRADUAÇÃO E FORMAÇÃO TEÓRICO-POLÍTICA DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Leandro Oliveira Rocha, Lucas Lopez Cruz, Gabriel Gules Goularte, Tiago Nunes Medeiros, Fabiano Bossle |
A CAPOEIRA COMO ALTERNATIVA PARA AS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA NO ENSINO FUNDAMENTAL NO MUNICIPIO DE PORTO ALEGRE | |
Tiago Silva Medeiros |
EDUCAÇÃO FÍSICA NA ESCOLA: ANÁLISE DOS FATORES QUE FACILITAM UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA BEM SUCEDIDA | |
Daniel Teixeira Maldonado, Sheila Aparecida Pereira dos Santos Silva |
ENTRE A PESQUISA E A ESCOLA: DIÁLOGOS ENTRE PESQUISADOR E COLABORADOR | |
Gabriela Nobre Bins, Márcio Malavolta |
IV CONECE - 19 a 21 de Setembro de 2012 - UEFS