VII Congresso Nordeste de Ciências do Esporte - CONECE

Faculdade Metropolitana de Fortaleza - FAMETRO

maio 16, 2018 – maio 18, 2018


CHAMADA PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS
Está aberto o período para submissão de trabalhos no VII CONECE. As submissões de comunicações orais (resumos expandidos) e de pôsteres (resumos simples) nos Grupos de Trabalho Temáticos (GTTs) devem se realizadas no período de 01 de março a 15 de Abril de 2018. A previsão para divulgação dos resultados de trabalhos aprovados e ou encaminhados para justes é 20 de abril de 2018. A previsão de divulgação da lista final de trabalhos aprovados é 30 de abril de 2018.

MAIS INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES NO EVENTO DISPONÍVEIS NO SITE
Mais informações sobre formas de participação, programação e inscrições no evento) estão disponíveis em: http://ifce.edu.br/proen/esporte/conece

SOBRE O VII CONECE
Este projeto trata da realização do VII Congresso Nordeste de Ciências do Esporte (CONECE) que abordará o tema: “Descompasso na produção científica em ciências do esporte no Nordeste: uma reflexo(ação) necessária”. O evento está previsto para ocorrer no período de 16 a 18 de Maio de 2018, na cidade de Fortaleza, Ceará, nas dependências da Faculdade Metropolitana da Grande Fortaleza (FAMETRO).
O evento é uma realização da Secretaria Estadual do Ceará do Colégio Brasileiro de Ciências do Esporte (CBCE – CE) com o apoio das secretarias estaduais do CBCE da região Nordeste, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará e da Faculdade Metropolitana da Grande Fortaleza.

Notícias

 

Informação sobre inscrições

 
As inscrições serão de dois tipos: com e sem trabalho. Para ambas os valores são os mesmos. Veja a seguir:  
Publicado: 2014-06-11 Mais...
 
Outras notícias...

Informações sobre o Congresso




V Congresso Sudeste de Ciências do Esporte - 25 à 27 de Setembro de 2014 - UFLA / ISSN 2179-8141