Visão Geral

CONCOCE 2018 - DEMOCRACIA E EMANCIPAÇÃO

O VII Congresso Centro-Oeste de Ciências do Esporte visa promover o intercâmbio acadêmico e cultural, entre os acadêmicos e professores da Educação Física e Ciências do Esporte, da região Centro-Oeste, e pesquisadores do cenário nacional, regional e estadual, para debater acerca dos impactos para Educação, Educação Física, Esporte e Lazer após a instauração em nosso país de um golpe de Estado, que a bibliografia pertinente caracteriza como jurídico-midiático-parlamentar.

Devemos conhecer essa conjuntura, para podermos contribuir para a formação inicial e continuada dos professores e estudantes da área, bem como fomentar e socializar o processo de produção do conhecimento acadêmico-científico. Face ao exposto, o VII CONCOCE apresenta como temática central “Democracia e Emancipação: a Educação e a Educação Física na região Centro-Oeste em tempos de golpe”.

SUBMISSÃO DE TRABALHOS

O período de submissão para pôsteres é de 15 de julho a 24 de agosto de 2018. A data prevista para anunciar a lista de artigos aprovados é 31 de agosto de 2018. CLIQUE AQUI PARA VER AS NORMAS.


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .