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PROGRAMA SEGUNDO TEMPO NA CIDADE DE CRICIÚMA (SC): DEBATE SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA
Sergio Oliveira Junior, GEDSON BRASIL, Viviani Dias Cardoso

Última alteração: 2016-07-27

Resumo


Este artigo tem como objetivo compreender como é organizada a prática pedagógica na visão/percepção dos professores de Educação Física dos núcleos do PST na cidade de criciúma, como é organizado o seu fazer pedagógico. Nossos colaboradores foram 20 professores de Educação Física que atuam nos núcleos do PST. Como instrumento de coleta das informações utilizamos um questionário. Os resultados apontam que os colaboradores encontram-se em consonância com as Diretrizes do PST (2010), bem como com o PPC de Criciúma (2010) no que tange os elementos teóricos-metodológicos descritos nestes documentos e a prática pedagógica dos professores coordenadores de núcleo. Os colaboradores apontam como dificuldades na prática pedagógica a falta de estrutura física dos núcleos.

Palavras-chave


Programa Segundo Tempo; Prática pedagógica; Professor coordenador de núcleo.

Referências


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