Submissões

Submissões On-line

Já possui um Login/Senha de acesso ao Sistema Online de Apoio a Congressos do CBCE?
Acesso

Não possui Login/Senha?
Inscrições

A Inscrição, preenchendo o cadastro para criar seu login e senha, é obrigatória para submissão de documentos online e verificar a etapa de submissões.

 

Itens de Verificação para Submissão

  1. A contribuição é original e inédita, e não está sendo avaliada para publicação por outra Congresso; caso contrário, justificar em "Comentários ao Coordenador".
  2. Os arquivos para submissão estão em formato Microsoft Word, Open Office ou RTF.
  3. Todos os endereços de páginas na Internet (URLs), incluídas no texto (Ex.: http://www.ibict.br) estão ativos e prontos para clicar.
  4. O texto está em espaço simples; usa uma fonte de 12-pontos; emprega itálico em vez de sublinhar (exceto em endereços URL); com figuras e tabelas inseridas no texto, e não em seu final.
  5. O texto segue os padrões de estilo e requisitos bibliográficos descritos em Normas de Submissão, disponível em Sobre o Congresso.
  6. Foram removidas do documento, com o uso de "o Autor" e ano na bibliografia e notas de rodapé, em vez de nome do autor, título do documento, etc.
  7. Todos os documentos do Microsoft Office (incluindo Documentos Suplementares) foram salvos acessando no menu Arquivo a opção Salvar Como; em seguida clicando em Ferramentas (ou Opções no Mac); em seguida clicando em Segurança; escolhendo "Remover informações pessoais das propriedades do arquivo ao salvar"; finalizar clicando Salvar.
  8. Segui os passos para privacidade do Segui os passos para garantir a privacidade do autor, salvando um arquivo SEM identificação e outro COM identificação do autor. Para fazer isso, no Microsoft Office, acessei no menu Arquivo a opção Salvar Como; em seguida cliquei em Ferramentas (ou Opções no Mac); depois cliquei em Segurança; escolhendo "Remover informações pessoais das propriedades do arquivo ao salvar"; finalizei clicando Salvar. Para fazer isso no BrOffice, acessei no menu Arquivo a opção Propriedades; na janela Propriedades, na orelha Geral cliquei no Botão "Excluir" logo abaixo do botão "Assinatura Digital".
 

Declaração de Direito Autoral

Autores que submetem trabalhos a esta conferência aceitam os seguintes termos:
a) Autores retêm os direitos de autoria do trabalho, enquanto permitem à conferência disponibilizar o trabalho não publicado sob uma licença Creative Commons Attribution License, que permite o livre acesso, uso e divulgação/compartilhamento do trabalho, com indicação de autoria e sua apresentação inicial nesta conferência.
b) Autores são autorizados a abrir mão dos termos da licença Creative Commons e assumir outros arranjos contratuais separados para a distribuição não-exclusiva e subseqüênte publicação do trabalho (ex.: publicar uma versão revisada em uma revista, armazenar em repositório institucional, ou publicar como capítulo de um livro), com indicação de sua apresentação inicial nesta conferência.
c) Autores são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou no sua página pessoal) a qualquer ponto antes e após a conferência.

Política de Privacidade

 

Os nomes e endereços informados nesta revista serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou à terceiros.



Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .