Visão Geral

EDUCAÇÃO FÍSICA, ESPORTE E LAZER NA REGIÃO NORTE: INTERVENÇÃO E PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO

Período de Realização: 01, 02 e 03 de novembro de 2018
Cidade: Palmas, Tocantins
Instituição que sediará: Instituto Federal do Tocantins (IFTO - Campus Palmas).

O VII Congresso de Ciências do Esporte da Região Norte (CONCENO) é um evento de caráter científico criado com o intuito de dar amplitude às pesquisas produzidas na região norte do Brasil nos campos da Educação Física, do Esporte e do Lazer. O evento regional vislumbra a possibilidade de consolidar parcerias entre instituições onde há a presença de cursos de Educação Física, grupos de pesquisa, programas de pós-graduação e movimentos sociais, clubes, federações e organismos de característica pública ou privada que tenham interesse na troca de conhecimentos, socialização de experiências e ampliação do debate nas questões ligadas a estas áreas de intervenção e produção de conhecimento.


CHAMADA PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS
Está aberto, desde 02 de julho de 2018, o período para submissão de trabalhos no VII Congresso de Ciências do Esporte da Região Norte (CONCENO). O evento contará com a apresentação de trabalhos em duas modalidades: Comunicação Oral; e Pôster.

O prazo para submissão de Resumos Expandidos (para serem apresentados no formato de Comunicação Oral) e de Resumos simples (para serem apresentados no formato de Pôster) nos Grupos de Trabalho Temáticos (GTTs) vai até o dia 31 de agosto de 2018.
A previsão para divulgação dos resultados de trabalhos aprovados é 17 de setembro de 2018.


Anais do III Congresso Sudeste de Ciências do Esporte
Centro Cultural Abrigo de Bondes – Niterói/RJ
23 a 25 de setembro 2010