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O “TEMPO LIVRE” NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA ENQUANTO OBJETO DE NEGOCIAÇÃO ENTRE PROFESSORES E ALUNOS
Última alteração: 2021-09-03
Resumo
Trata-se de um manuscrito cujo objeto de análise foi o "tempo livre" destinado pelos professores de Educação Física escolar em suas aulas. Tal "tempo livre" foi por nós discutido como um objeto de negociação entre professores e alunos diante das diversas nuances da prática pedagógica.
Referências
BOURDIEU, P. O poder simbólico. Rio de Janeiro: Bertrand Brasil, 1989.
BOURDIEU, P.; PASSERON, J. A reprodução: elementos para uma teoria do sistema de ensino. Francisco Alves1 1982.
ROCHA, L. F. R; DAOLIO, J. A prática pedagógica de educação física no currículo de São Paulo: espaço de tensão entre o tradicional e o novo. Revista Pensar a Prática, v. 17, n. 2, p. 517-529, 2014.
BOURDIEU, P.; PASSERON, J. A reprodução: elementos para uma teoria do sistema de ensino. Francisco Alves1 1982.
ROCHA, L. F. R; DAOLIO, J. A prática pedagógica de educação física no currículo de São Paulo: espaço de tensão entre o tradicional e o novo. Revista Pensar a Prática, v. 17, n. 2, p. 517-529, 2014.
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