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EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR E PRÁTICAS INCLUSIVAS: LIMITES E POSSIBILIDADES NO TRATO COM ÍNDIVIDUOS COM MICROCEFALIA
Midiã Helena de Sousa

Última alteração: 2021-09-02

Resumo


O estudo que ora é apresentado, faz parte de uma pesquisa de TCC em andamento cujo objetivo é investigar as práticas inclusivas no âmbito da Educação Física Escolar e analisar as possibilidades e os limites que concernem aos estudantes com microcefalia nas aulas de Educação Física. Para isto, utilizou-se metodologicamente a pesquisa bibliográfica.

Referências


COLETIVO DE AUTORES, Metodologia do ensino da Educação Física. São Paulo: 2 ed. Cortez, 2012.

MINISTÉRIO DA SAÚDE. Orientações integradas de vigilância e atenção à saúde no âmbito da emergência de saúde pública de importância nacional. Brasília, 2017. Disponível: Acesso em: 06 de Jun 2021.

SILVA, O.M. A epopéia ignorada: a pessoa deficiente do mundo de ontem e de hoje. São Paulo: Cedas, 1987. Disponível em < https://issuu.com/amaurinolascosanchesjr/docs/-a-epopeia-ignorada-oto-marques-da- > Acesso em: 06 de Jun 2021.

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