Tamanho da fonte:
DESAFIOS NA PANDEMIA: PERCEPÇÕES DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA NO CURSO DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA
Última alteração: 2021-09-02
Resumo
resumo simples
Referências
BOOTH, T; AINSCOW, M. Index Para a Inclusão. Desenvolvendo a aprendizagem e a participação na escola. Rio de Janeiro, LaPEADE, 2011.
BRASIL. Lei nº 13.409, de 28 de dezembro de 2016. Presidência da República. Brasília, 2016.
CANDAU, V. Didática, Interculturalidade e Formação de professores: desafios atuais. Revista Cocar. Edição Especial N.8. Jan./Abr./2020 p.28-44.
FONSECA, M. Formação de professores de Educação Física e seus desdobramentos na perspectiva dos processos de inclusão/exclusão: reflexões sobre Brasil e Portugal. Tese (Doutorado em Educação). Faculdade de Educação, UFRJ, Rio de Janeiro, 2014.
LEME, E; FONSECA, M. Memória e narrativa de si: a construção do abecedário inclusivo na formação de professores. In: Anais do XX ENDIPE - 2020, v. 3. p. 73-84. Rio de Janeiro/ Petrópolis: DP et Alii, 2020.
SAWAIA, B (Org.). As artimanhas da Exclusão: análise psicossocial e ética da desigualdade social. Petrópolis: Vozes, 2017.
BRASIL. Lei nº 13.409, de 28 de dezembro de 2016. Presidência da República. Brasília, 2016.
CANDAU, V. Didática, Interculturalidade e Formação de professores: desafios atuais. Revista Cocar. Edição Especial N.8. Jan./Abr./2020 p.28-44.
FONSECA, M. Formação de professores de Educação Física e seus desdobramentos na perspectiva dos processos de inclusão/exclusão: reflexões sobre Brasil e Portugal. Tese (Doutorado em Educação). Faculdade de Educação, UFRJ, Rio de Janeiro, 2014.
LEME, E; FONSECA, M. Memória e narrativa de si: a construção do abecedário inclusivo na formação de professores. In: Anais do XX ENDIPE - 2020, v. 3. p. 73-84. Rio de Janeiro/ Petrópolis: DP et Alii, 2020.
SAWAIA, B (Org.). As artimanhas da Exclusão: análise psicossocial e ética da desigualdade social. Petrópolis: Vozes, 2017.
Texto completo:
PDF