XVI Jornada Pedagógica do Colégio Brasileiro de Ciências do Esporte

Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC)

novembro 16, 2018 – novembro 17, 2018


PROGRAMAÇÃO GERAL

Encontro Científico do Curso de Especialização em Atividade Física e Saúde no contexto da Educação Básica (UFBA) | Fórum dos Cursos de Educação Física das IES da Bahia – III Seminário dos Pesquisadores da REDE CEDES – BAHIA – IV Semana Da Educação Física da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC). CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A PROGRAMAÇÃO COMPLETA.

CHAMADA PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS
Estão abertos os períodos para submissão de trabalhos na XVI JORNADA PEDAGÓGICA DO COLÉGIO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DO ESPORTE - CBCE. O evento conta com a submissão de trabalhos no formato de resumo expandido e apresentações como pôster.
O período para submissão é de 22 de outubro a 07 de novembro de 2018 (PRORROGADO). A previsão para divulgação final dos resultados de trabalhos aprovados é 11 de novembro de 2018. CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS DIRETRIZES PARA SUBMISSÕES.

INSCRIÇÃO NO EVENTO
A JORNADA PEDAGÓGICA DO COLÉGIO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DO ESPORTE é um EVENTO GRATUITO. CLIQUE AQUI REALIZAR SUA INSCRIÇÃO NO EVENTO

SOBRE O EVENTO

A XVI Jornada Pedagógica do CBCE é uma realização da Secretaria Estadual da Bahia do Colégio Brasileiro de Ciências do Esporte, em parceira com o Curso de Educação Física da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), bem como a Faculdade de Educação da Universidade Federal da Bahia (UFBA). O evento, historicamente, vem contribuindo para consolidação e construção da crítica e da socialização do conhecimento da área de Educação Física, Esportes e Lazer, no Estado da Bahia, sendo esta a sua decima sexta edição, o que reflete um trabalho sólido, e que vem sendo desenvolvida por gestões anteriores.

Informações sobre o Congresso



Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .