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BULLYING HOMOFÓBICO: À ÓTICA DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR
Dominique Stefany Gomes dos Santos, Viviane Teixeira Silveira

Última alteração: 2017-07-02

Resumo


O presente trabalho configura-se na pesquisa advinda de um Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), do curso de Educação Física da Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT), campus Cáceres-MT, que tem por objetivo compreender a atuação dos/as professores/as de Educação Física frente as práticas de bullying homofóbico em suas aulas, no Ensino Médio, na rede estadual de Cáceres-MT. A pesquisa caracteriza-se pela abordagem qualitativa e para a coleta de dados adotamos o trabalho de campo sendo realizado através das técnicas de observação participante e da entrevista semiestruturada com alunos/as assumidamente homossexuais, e ainda com o gestor e a coordenadora de uma instituição escolar pública da cidade de Cáceres-MT.

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