Estudos dos pressupostos teórico-filosóficos, presentes nos diferentes projetos de delimitação da Educação Física, voltados para o fomentar da atividade epistemológica como interrogação constante dos saberes constituídos neste campo do conhecimento.
A CULTURA FÍSICA NA TEORIA DOS ESTUDOS CULTURAIS FISICOS: APORTES DE UM CAMPO EM ASCENSÃO
BALANÇO DA PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO EM EDUCAÇÃO FÍSICA NO MARANHÃO
Silvana Martins de Araujo Aline Silva Andrade Nunes Ana Paula Vieira Camila Fernanda Pena Pereira Francisca das Chagas Oliveira Elias Maria do Socorro Portela de Carvalho picture_as_pdf
FLUXO MIGRATÓRIO NOS ESPORTES
Diego Ramos do Nascimento Erik Giuseppe Barbosa Pereira picture_as_pdf
CORPO, EPISTEMOLÓGICA E DIDÁTICA DA EDUCAÇÃO FÍSICA: PRIMEIRAS IMPRESSÕES SOBRE A OBRA “INTRODUÇÃO A DIDÁTICA DA EDUCAÇÃO FÍSICA"
Moaldecir Freire Domingos Antônio Monteiro Carlos Sobrinho Lidiane da Silva Miranda Rita de Kássia de Lima Silva Nascimento Antônio Lucas Santana Barreto picture_as_pdf
PERSPECTIVAS PARA A EDUCAÇÃO FÍSICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: CONVERGÊNCIAS E DIVERGÊNCIAS
UMA ANÁLISE DA PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO NOS TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO DA LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA DA UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE - UFF
Paulo Antonio Cresciulo de Almeida Daianny França Pinto Graciella Faico Ferreira picture_as_pdf
ENTRE CORPOS E CULTURAS: PERSPECTIVA EPISTEMOLÓGICA PARA A EMANCIPAÇÃO