Estudos dos pressupostos teórico-filosóficos, presentes nos diferentes projetos de delimitação da Educação Física, voltados para o fomentar da atividade epistemológica como interrogação constante dos saberes constituídos neste campo do conhecimento.
A PRODUÇÃO ACADÊMICA SOBRE O PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA NA REGIÃO CENTRO-OESTE: ENFOQUE EPISTEMETODOLÓGICO
CONCEPÇÕES DE EDUCAÇÃO E DE EDUCAÇÃO FÍSICA: O QUE PENSAM OS(AS) PROFESSORES(AS) DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR DO MARANHÃO
Silvana Martins de Araujo Ana Paula Vieira Camila Fernanda Pena Pereira Maria do Socorro Portela de Carvalho Francisca das Chagas Oliveira Elias Aline Silva Andrade Nunes picture_as_pdf
VEICULAÇÃO EM PERIÓDICOS DA PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO SOBRE ARTES MARCIAIS, LUTAS E ESPORTES DE COMBATE NO BRASIL
Alexandre Miyaki Silveira Giuliano Gomes de Assis Pimentel picture_as_pdf
AIKIDO, CORPO E O CUIDAR DE SI: UM ESTUDO FENOMENOLÓGICO
Marcel Alves Franco Maria Isabel Brandão de Souza Mendes picture_as_pdf
O CONHECIMENTO PRODUZIDO NO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS DO MOVIMENTO HUMANO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
Jéssica Serafim Frasson Victor Julierme Santos da Conceição Elisandro Schultz Wittizorecki Vicente Molina Neto picture_as_pdf
LA EDUCACIÓN DE LOS CUERPOS ARGENTINOS Y BRASILEROS EN REVISTA. ANÁLISIS DE LOS DISCURSOS EUGENÉSICOS EN LA "REVISTA DO ENSINO" (MINAS GERAIS, 1925-1940) Y LA "REVISTA DE EDUCACIÓN" (BUENOS AIRES, 1920-1940)
ENVELHECIMENTO, IDOSO E ATIVIDADE FÍSICA NO CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIA DO ESPORTE (CONBRACE)
Gabriel Pereira Paes Neto Raphael Farias da Costa Renan Santos Furtado Ilana Maria Lima da Silva Carlos Victor Souza picture_as_pdf
FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO CAMPO DA EDUCAÇÃO FÍSICA: APROXIMAÇÕES COM A HERMENÊUTICA...
Angelica Madela Jamile Dal Cin Sara Both Rezende Ricardo Rezer picture_as_pdf
O CORPO INTENSIVO E A EDUCAÇÃO FÍSICA/THE INTENSIVE BODY AND PHYSICAL EDUCATION/EL CUERPO INTENSIVO Y LA EDUCACIÓN FÍSICA
Marcelo Adolfo Duque Gomes da Costa Felipe Quintão Almeida picture_as_pdf
A PRÁTICA PEDAGÓGICA COMO OBRA DE ARTE: APROXIMAÇÕES À ESTÉTICA DO PROFESSOR-ARTISTA/PEDAGOGICAL PRACTICE AS WORK OF ART: APPROACHES TO TEACHER-ARTIST AESTHETIC/LA PRÁCTICA PEDAGÓGICA COMO OBRA DE ARTE: APROXIMACIONES A LA ESTÉTICA DEL PROFESOR-ARTISTA
Karen Lorena Gil Eusse Valter Bracht Felipe Quintão Almeida picture_as_pdf
CENAS URBANAS: PROCESSOS DE OCUPAÇÃO DAS RUAS PELOS SKATISTAS DA CIDADE DE RIO GRANDE/RS
Juliana Cotting Teixeira Méri Rosane Santos da Silva picture_as_pdf
PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO EM EDUCAÇÃO FÍSICA NO NORDESTE BRASILEIRO: CONSOLIDAÇÃO DAS FONTES E DO CORPUS DA PESQUISA
O PANORAMA DA PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU EM EDUCAÇÃO FÍSICA DE 2001 A 2010: REFLEXÕES A PARTIR DE PIERRE BOURDIEU.
Pedro Henrique Zubcich Caiado de Castro Luis Aureliano Imbiriba Silva Sílvia Maria Agatti Lüdorf picture_as_pdf
PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA NO RIO DE JANEIRO: RETRATO DE 2001 ATÉ 2015
Débora Leonel Peluso Gustavo Motta da Silva Guilherme Gonçalves Baptista Francisco Lamassa Junior Roberta Sousa Gomes Sílvia Agatti Lüdorf picture_as_pdf
EDUCAÇÃO FÍSICA E TEORIA DA SUBJETIVIDADE: PRIMEIRAS APROXIMAÇÕES À EPISTEMOLOGIA QUALITATIVA