Estudos sobre a inserção da disciplina curricular, Educação Física, no âmbito da Educação Escolar, ao seu ordenamento legal e das distintas perspectivas metodológicas animadoras das suas práticas pedagógicas.
A METODOLOGIA DO ENSINO DESENVOLVIMENTAL APLICADA À EDUCAÇÃO FÍSICA
Made JÚnior Miranda Tadeu João Ribeiro Babptista picture_as_pdf
Jutbergue Martins Santos Gilmário Souza dos Santos Gilmário Souza dos Santos Ramon Fabiano Santos de Carvalho Gilmário Souza dos Santos Ramon Fabiano Santos de Carvalho Renan da Silva Gomes Gilmário Souza dos Santos Renan da Silva Gomes Ramon Fabiano Santos de Carvalho Ramon Fabiano Santos de Carvalho Renan da Silva Gomes Renan da Silva Gomes picture_as_pdf
THE VALORIZE OF SPORT IN THE SCHOOL
Jutbergue Martins Santos Gilmário Souza dos Santos Gilmário Souza dos Santos Ramon Fabiano Santos de Carvalho Gilmário Souza dos Santos Ramon Fabiano Santos de Carvalho Renan da Silva Gomes Gilmário Souza dos Santos Renan da Silva Gomes Ramon Fabiano Santos de Carvalho Ramon Fabiano Santos de Carvalho Renan da Silva Gomes Renan da Silva Gomes picture_as_pdf
VALORACIÓN DE EL DEPORTE EN LA ESCUELA
Jutbergue Martins Santos Gilmário Souza dos Santos Gilmário Souza dos Santos Ramon Fabiano Santos de Carvalho Gilmário Souza dos Santos Ramon Fabiano Santos de Carvalho Renan da Silva Gomes Gilmário Souza dos Santos Renan da Silva Gomes Ramon Fabiano Santos de Carvalho Ramon Fabiano Santos de Carvalho Renan da Silva Gomes Renan da Silva Gomes picture_as_pdf
PROPOSIÇÕES TEÓRICO-METODOLÓGICAS PARA O TRABALHO COM A DANÇA NO CONTEXTO DO PIBID/UNEB-EDUCAÇÃO FÍSICA
Laís Borges Araújo Cíntia Souza de Castro Daniela Elias Alvim Diego Queiroz de Oliveira Joice Souza de Jesus picture_as_pdf
THEORETICAL-METHODOLOGICAL PROPOSALS FOR WORK TO DANCE IN THE CONTEXT OF PIBID/UNEB-PHYSICAL EDUCATION
Laís Borges Araújo Cíntia Souza de Castro Daniela Elias Alvim Diego Queiroz de Oliveira Joice Souza de Jesus picture_as_pdf
PROPUESTAS TEÓRICO-METODOLÓGICAS PARA EL TRABAJO DE DANZA EN ELCONTEXTO DE PIBID/UNEB-EDUCACIÓN FÍSICA
Laís Borges Araújo Cíntia Souza de Castro Daniela Elias Alvim Diego Queiroz de Oliveira Joice Souza de Jesus picture_as_pdf
A INTERDISCIPLINARIDADE E SUA RELAÇÃO COM A EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR
QUALIDADE DE VIDA NA TERCEIRA IDADE: UMA EXPERIÊNCIA PEDAGÓGICA INTERDISCIPLINAR NO RECANTO DOS IDOSOS EM EUNÁPOLIS
Wilney Fernando Silva Rosicler Terezinha Sauer picture_as_pdf
QUALITY OF LIFE IN THE ELDERLY: AN INTERDISCIPLINARY TEACHING EXPERIENCE IN RECANTO DOS IDOSOS, IN EUNÁPOLIS
Wilney Fernando Silva Rosicler Terezinha Sauer picture_as_pdf
CALIDAD DE VIDA EN PERSONAS MAYORES: UNA EXPERIENCIA EN LA ENSEÑANZA INTERDISCIPLINARIA EN RECANTO DOS IDOSOS EN EUNÁPOLIS
Wilney Fernando Silva Rosicler Terezinha Sauer picture_as_pdf
LIMITES E POSSIBILIDADES DOS SABERES DOCENTES DA EDUCAÇÃO FÍSICA SOB O OLHAR DOS PROFESSORES SUBSTITUTOS DO COLÉGIO DE APLICAÇÃO JOÃO XXIII: UM ESTUDO ETNOGRÁFICO
LIMITS AND POSSIBILITIES OF TEACHERS KNOWLEDGE OF PHYSICAL EDUCATION UNDER THE GAZE OF THE TEACHERS SUBSTITUTES OF THE COLLEGE OF APPLICATION JOÃO XXIII: A STUDY ETNOGRÁFICO
LÍMITES Y POSIBILIDADES DE LOS SABERES DOCENTES DE LA EDUCACIÓN FÍSICA SOBRE LA MIRADA DE LOS PROFESORES SUPLENTES DEL COLÉGIO DE APLICAÇÃO JOÃO XXIII: UN ESTUDIO ETNOGRÁFICO
EM BUSCA DE BOAS PRÁTICAS EDUCATIVAS NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: É POSSÍVEL PENSAR A ESCOLA COMO LUGAR DE CULTURA?
Sergio Roberto Chaves Junior Ana Cristina Richter Jaison José Bassani Luciane Paiva Alves de Oliveira Marcus Aurelio Taborda de Oliveira picture_as_pdf
SEARCHING GOOD EDUCATIONAL PRACTICES IN PHYSICAL EDUCATION CLASSES: IS POSSIBLE THINK THE SCHOOL AS CULTURE PLACE?
Sergio Roberto Chaves Junior Ana Cristina Richter Jaison José Bassani Luciane Paiva Alves de Oliveira Marcus Aurelio Taborda de Oliveira picture_as_pdf
EN BUSCA DE BUENAS PRÁCTICAS EDUCATIVAS EN CLASES DE EDUCACIÓN FÍSICA: ¿ES POSSIBLE PENSAR EN LA ESCUELA COMO EL LUGAR DE LA CULTURA?
Sergio Roberto Chaves Junior Ana Cristina Richter Jaison José Bassani Luciane Paiva Alves de Oliveira Marcus Aurelio Taborda de Oliveira picture_as_pdf
O POJETO CIDADE ESCOLA E SUAS IMPLICAÇÕES COM A EDUCAÇÃO FÍSICA: UMA EXPERIÊNCIA NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE PORTO ALEGRE
José Antônio Padilha dos Reis Altemir de Oliveira picture_as_pdf
CITY SCHOOL PROJECT AND ITS IMPLICATIONS TO PHYSICAL EDUCATION: AN EXPERIMENT IN MUNICIPAL SYSTEM OF TEACHING OF PORTO ALEGRE
José Antônio Padilha dos Reis Altemir de Oliveira picture_as_pdf
EL PROYECTO CIDADE ESCOLA Y SUS IMPLICACIONES CON EDUCACIÓN FÍSICA: UNA EXPERIENCIA EN SISTEMA ESCOLAR MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE
José Antônio Padilha dos Reis Altemir de Oliveira picture_as_pdf
OS SÍMBOLOS OLÍMPICOS NOS JOGOS ESCOLARES: A PERSPECTIVA DOS ALUNOS
OS JOGOS ESCOLARES E SEUS DESDOBRAMENTOS PARA A VIDA SOCIAL DOS “ALUNOS-ATLETAS”
Ádila Coutinho Alcântara Victor Nicchio Zamprogne picture_as_pdf
LOS JUEGOS ESCOLARES Y SU EVOLUCIÓN PARA LA VIDA SOCIAL DE "LOS ESTUDIANTES ATLETAS"
Ádila Coutinho Alcântara Victor Nicchio Zamprogne picture_as_pdf
SCHOOL GAMES AND ITS DEVELOPMENTS FOR THE SOCIAL LIFE OF "STUDENT-ATHLETES"
Ádila Coutinho Alcântara Victor Nicchio Zamprogne picture_as_pdf
REPRESENTAÇÕES DE INCLUSÃO E EXCLUSÃO NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR
Ludmila Nunes Mourão Letícia Rocha Moreira Renan da Silva picture_as_pdf
REPRESENTATIONS OF INCLUSION AND EXCLUSION IN SCHOOL PHYSICAL EDUCATION
Ludmila Nunes Mourão Letícia Rocha Moreira Renan da Silva picture_as_pdf
REPRESENTACIONES DE INCLUSIÓN Y EXCLUSIÓN EN LA EDUCACIÓN FÍSICA ESCOLAR
Ludmila Nunes Mourão Letícia Rocha Moreira Renan da Silva picture_as_pdf
FAZERES E SABERES PRODUZIDOS PELOS PRATICANTES DO COTIDIANO PARA A INTERVENÇÃO DA EDUCAÇÃO FÍSICA NAS ETAPAS INICIAIS EM CMEI’S DE VITÓRIA/ES
Amanda de Pianti Rosa Renata Silva Jorge Marcos Vinicius Klippel André da Silva Mello picture_as_pdf
KNOWLEDGE AND PRACTICES PRODUCED BY PRACTICING THE DAILY FOR INTERVENTION OF PHYSICAL EDUCATION IN THE EARLY STAGES OF CMEI'S IN VITÓRIA / ES
Amanda de Pianti Rosa Renata Silva Jorge Marcos Vinicius Klippel André da Silva Mello picture_as_pdf
CONOCIMIENTOS Y PRÁCTICAS PRODUCIDO POR PRACTICANTES EL COTIDIANO PARA INTERVENCIÓN DE LA EDUCACIÓN FÍSICA EN LAS PRIMERAS ETAPAS DE CMEI’S DE VITÓRIA / ES
Amanda de Pianti Rosa Renata Silva Jorge Marcos Vinicius Klippel André da Silva Mello picture_as_pdf
DEVELOPMENTAL COORDINATION DISORDER: PREVALENCE AND PROBLEMS OF MOTOR IN SCHOOL CHILDREN THE CITY OF PORTO ALEGRE
HEALTH, PHYSICAL CULTURE AND SCHOOL PHYSICAL EDUCATION: UNDERSTANDING AND CHALLENGES
Braulio Nogueira de Oliveira Heraldo Simões Ferreira Wellington Gomes Feitosa José Jackson Coelho Sampaio picture_as_pdf
SALUD, CULTURA CORPORAL Y EDUCACIÓN FÍSICA ESCOLAR: LA COMPRENSIÓN Y DESAFÍOS
Braulio Nogueira de Oliveira Heraldo Simões Ferreira Wellington Gomes Feitosa José Jackson Coelho Sampaio picture_as_pdf
SAÚDE, CULTURA CORPORAL E EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: ENTENDIMENTOS E DESAFIOS
Braulio Nogueira de Oliveira Heraldo Simões Ferreira Wellington Gomes Feitosa José Jackson Coelho Sampaio picture_as_pdf
EDUCATION, PHYSICAL EDUCATION: NOTES FOR TRAINING HUMAN
Vidalcir Ortigara Carlos Augusto Euzébio Matheus Bernardo Silva picture_as_pdf
EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO FÍSICA: APONTAMENTOS PARA A FORMAÇÃO HUMANA
Vidalcir Ortigara Carlos Augusto Euzébio Matheus Bernardo Silva picture_as_pdf
EDUCACIÓN, EDUCACIÓN FÍSICA: NOTAS PARA LA FORMACIÓN HUMANA
Vidalcir Ortigara Carlos Augusto Euzébio Matheus Bernardo Silva picture_as_pdf
ASPECTOS POLÍTICOS E PEDAGÓGICOS DA EDUCAÇÃO FÍSICA EM ZONAS DE RISCO E VULNERABILIDADE SOCIAL: UMA EXPERIÊNCIA NA ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA CELSO RAMOS – FLORIANÓPOLIS /SC
Luciana Pedrosa Marcassa Luiza dos Reis Aguiar Patricia Buss picture_as_pdf
POLITICAL ASPECTS OF PHYSICAL EDUCATION AND TEACHING IN AREAS OF SOCIAL RISK AND VULNERABILITY: AN EXPERIMENT IN BASIC EDUCATION SCHOOL OF CELSO RAMOS - FLORIANÓPOLIS / SC
Luciana Pedrosa Marcassa Luiza dos Reis Aguiar Patricia Buss picture_as_pdf
ASPECTOS POLÍTICOS DE LA EDUCACIÓN FÍSICA Y LA ENSEÑANZA EN LAS ZONAS DE RIESGO SOCIAL Y LA VULNERABILIDAD: UNA EXPERIENCIA EN LA ESCUELA DE EDUCACIÓN BÁSICA DE CELSO RAMOS - FLORIANÓPOLIS / SC
Luciana Pedrosa Marcassa Luiza dos Reis Aguiar Patricia Buss picture_as_pdf
PLAYING WITH AÇAI: RELATIONS BETWEEN BODY, LEISURE AND CULTURAL IN PHYSICAL EDUCATION CLASSES IN IFPA / CASTLEREAGH.
THE LOOK OF STUDENTS ON SCHOOL AND PHYSICAL EDUCATION: THE CONTEXT OF PIBID / UNEB-PHYSICAL EDUCATION
Andressa Nunes Costa Laís Borges Araújo Renan Gomes Ricardo da Silva Figueredo picture_as_pdf
LA MIRADA DE LOS ESTUDIANTES EN LA ESCUELA Y EDUCACIÓN FÍSICA: EL CONTEXTO DE PIBID / UNEB - EDUCACIÓN FÍSICA
Andressa Nunes Costa Laís Borges Araújo Renan Gomes Ricardo da Silva Figueredo picture_as_pdf
O OLHAR DOS ALUNOS SOBRE A ESCOLA E A EDUCAÇÃO FÍSICA: O CONTEXTO DO PIBID/UNEB-EDUCAÇÃO FÍSICA
Andressa Nunes Costa Laís Borges Araújo Renan Gomes Ricardo da Silva Figueredo picture_as_pdf
O ENSINO DA GINÁSTICA NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA EM UMA ESCOLA PÚBLICA DE MACAPÁ/AP: REALIDADES VIVIDAS ATRAVÉS DO PROJETO DE INTERVENÇÃO DO PIBID
Carlos Wagner Ferreira Farias Danylo José Simões Costa Kaléria Nayara Leandro Santos Marcia Kelly Fonseca da Costa Cássia Hack picture_as_pdf
LA ENSEÑANZA DE LA GIMNASIA EN LAS CLASES DE EDUCACIÓN FÍSICA EN UNA ESCUELA PÚBLICA DE MACAPÁ/AP: REALIDADES VIVIDAS A TRAVÉS DE LA INTERVENCIÓN DEL PROYECTO PIBID
Carlos Wagner Ferreira Farias Danylo José Simões Costa Kaléria Nayara Leandro Santos Marcia Kelly Fonseca da Costa Cássia Hack picture_as_pdf
THE GYMNASTICS TEACHING IN PHYSICAL EDUCATION CLASSES IN A PUBLIC SCHOOL OF MACAPÁ/AP: REALITIES LIVED THROUGH THE PROJECT'S INTERVENTION PIBID
Carlos Wagner Ferreira Farias Danylo José Simões Costa Kaléria Nayara Leandro Santos Marcia Kelly Fonseca da Costa Cássia Hack picture_as_pdf
CONSTRUÇÃO DE MATERIAIS CURRICULARES NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR
Paula Pereira Rotelli Camila dos Anjos Aguiar picture_as_pdf
BUILDING MATERIALS IN SCHOOL PHYSICAL EDUCATION CURRICULUM
Paula Pereira Rotelli Camila dos Anjos Aguiar picture_as_pdf
CONSTRUCCIÓN DE MATERIALES CURRICULARES EN LA EDUCACIÓN FÍSICA ESCOLAR
Paula Pereira Rotelli Camila dos Anjos Aguiar picture_as_pdf
ACTION TEACHING IN PHYSICAL EDUCATION IN SECONDARY EDUCATION IN A PUBLIC SCHOOL OF THE PERIPHERY OF SAO PAULO
Antonio Andrade de Santana Glauco Nunes Souto Ramos picture_as_pdf
ACCIÓN EN LA ENSEÑANZA DE LA EDUCACIÓN FÍSICA EN LA EDUCACIÓN SECUNDARIA EN UNA ESCUELA PÚBLICA DE LA PERIFERIA DE SAO PAULO
Antonio Andrade de Santana Glauco Nunes Souto Ramos picture_as_pdf
AÇÃO DOCENTE EM EDUCAÇÃO FÍSICA NO ENSINO MÉDIO DE UMA ESCOLA PÚBLICA DA PERIFERIA DE SÃO PAULO
Antonio Andrade de Santana Glauco Nunes Souto Ramos picture_as_pdf
DIMENSÃO LÚDICA DO ESPORTE ESCOLAR NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA NA CIDADE DE ALAGOINHAS - BA
THE PHYSICAL EDUCATION TEACHERS OF PUBLIC SCHOOLS OF SIX CITIES OF THE “MICRORREGIÃO DO CAMPO DAS VERTENTES”
Sara Coelho dos Anjos Marcelo Pereira de Andrade Vítor Dias de Paiva Timóteo picture_as_pdf
LOS PROFESORES DE EDUCACIÓN FÍSICA EN LAS ESCUELAS PÚBLICAS EN SEIS CIUDADES DE LA “MICRORREGIÃO DO CAMPO DAS VERTENTES”
Sara Coelho dos Anjos Marcelo Pereira de Andrade Vítor Dias de Paiva Timóteo picture_as_pdf
O PERFIL DOS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA DE ESCOLAS PÚBLICAS DE SEIS CIDADES DA MICRORREGIÃO DO CAMPO DAS VERTENTES
Sara Coelho dos Anjos Marcelo Pereira de Andrade Vítor Dias de Paiva Timóteo picture_as_pdf
SPORT IN SCHOOLS AND TEACHER REPRESENTATION ON THE DAILY SCHOOL
Marcelo José Taques Vânia Rosczinieski Brondani Neusa Moro picture_as_pdf
EL DEPORTE EN LA ESCUELA Y LA REPRESENTACIÓN DE LOS MAESTROS DE LA ESCUELA LOS DIAS
Marcelo José Taques Vânia Rosczinieski Brondani Neusa Moro picture_as_pdf
O ESPORTE NA ESCOLA E AS REPRESENTAÇÕES DOS PROFESSORES SOBRE O COTIDIANO ESCOLAR
Marcelo José Taques Vânia Rosczinieski Brondani Neusa Moro picture_as_pdf
THE PHYSICAL EDUCATION IN SCHOOLS OF INTEGRAL TIME OF ARAPIRACA-ALAGOAS: REALITY, CONTRADICTIONS AND POSSIBILITIES FOR THE PEDAGOGICAL WORK IN THE DIRECTION OF THE OMNILATERAL FORMATION
Joelma de Oliveira Albuquerque Deysianne França Matos Silva Vannina de Oliveira Assis Irinaldo Deodato Silva picture_as_pdf
LA EDUCACIÓN FÍSICA EM LAS ESCUELAS DE TIEMPO COMPLETO EN ARAPIRACA-ALAGOAS: CONTRADICCIONES LA REALIDAD Y LAS POSIBILIDADES DE EL LABOR PEDAGÓGICO HACIA LA FORMACIÓN OMNILATERAL
Joelma de Oliveira Albuquerque Deysianne França Matos Silva Vannina de Oliveira Assis Irinaldo Deodato Silva picture_as_pdf
A EDUCAÇÃO FÍSICA EM ESCOLAS DE TEMPO INTEGRAL DE ARAPIRACA- ALAGOAS: REALIDADE, CONTRADIÇÕES E POSSIBILIDADES PARA O TRABALHO PEDAGÓGICO NA DIREÇÃO DA FORMAÇÃO OMNILATERAL
Joelma de Oliveira Albuquerque Deysianne França Matos Silva Vannina de Oliveira Assis Irinaldo Deodato Silva picture_as_pdf
SCHOLARSHIP PROGRAM FOR NEW TEACHERS-PIBID: EXPERIENCE REPORT OF SUBPROJECT PIBID PHYSICAL EDUCATION / UFAL
Elyssandra Oliveira da Silva Daiana Maciel de Moura Adonai Hilbert Pereira Seixas Marcos André da Silva Santos Gilberto Francisco dos Santos Cláudia Mayra Nascimento dos Santos Patrícia Cavalcanti Ayres Montenegro picture_as_pdf
PROGRAMA DE BECAS PARA MAESTROS NUEVOS PIBID: RELATO DE EXPERIENCIA DE LOS SUBPROYECTOS PIBID EDUCACIÓN FÍSICA / UFAL
Elyssandra Oliveira da Silva Daiana Maciel de Moura Adonai Hilbert Pereira Seixas Marcos André da Silva Santos Gilberto Francisco dos Santos Cláudia Mayra Nascimento dos Santos Patrícia Cavalcanti Ayres Montenegro picture_as_pdf
PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA-PIBID: RELATO DE EXPERIÊNCIA DO SUBPROJETO DE EDUCAÇÃO FÍSICA PIBID/UFAL
Elyssandra Oliveira da Silva Daiana Maciel de Moura Adonai Hilbert Pereira Seixas Marcos André da Silva Santos Gilberto Francisco dos Santos Cláudia Mayra Nascimento dos Santos Patrícia Cavalcanti Ayres Montenegro picture_as_pdf
PRODUCTION PLANNING TOOLS: A COLLECTIVE PROJECT FOR THE TRANSFORMATION OF TEACHING PRACTICE
Gislene Alves do Amaral Marina Ferreira de Souza Antunes picture_as_pdf
HERRAMIENTAS DE PRODUCCIÓN DE PLANIFICACIÓN: UN PROYECTO COLECTIVO PARA LA TRANSFORMACIÓN DE LA PRÁCTICA DOCENTE
Gislene Alves do Amaral Marina Ferreira de Souza Antunes picture_as_pdf
A PRODUÇÃO DE INSTRUMENTOS DE PLANEJAMENTO:
Gislene Alves do Amaral Marina Ferreira de Souza Antunes picture_as_pdf
O TRATO DO CONHECIMENTO NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: APROXIMAÇÕES DA PRÁTICA PEDAGÓGICA DA EDUCAÇÃO FÍSICA COMO COMPONENTE CURRICULAR
Geisiel Antonio de Morais Cassimiro Hugo Leonardo Fonseca da Silva picture_as_pdf
THE TRACT OF KNOWLEDGE IN SCHOOL PHYSICAL EDUCATION: APPROACHES OF EDUCATIONAL PRACTICE OF PHYSICAL EDUCATION CURRICULUM COMPONENT
Geisiel Antonio de Morais Cassimiro Hugo Leonardo Fonseca da Silva picture_as_pdf
EL VÍAS DE CONOCIMIENTO EN LA EDUCACIÓN FÍSICA ESCOLAR: ENFOQUES DE LA PRACTICA EDUCATIVA DE LA EDUCACIÓN FISICA COMO COMPONENTE CURRICULAR
Geisiel Antonio de Morais Cassimiro Hugo Leonardo Fonseca da Silva picture_as_pdf
THE EMULATION OFF VALUES IN SCHOOLS SPORTIVE CEREMONIES
THE PEDAGOGICAL PRAXIS TEACHER OF PHYSICAL EDUCATION IN THE PERSPECTIVE OF CULTURE BODY: DEMOCRATIZING ACCESS TO THE CONTENTS OF PHYSICAL CULTURE SCHOOL STUDENTS TO THE SCHOOL TEACHER IN THE CITY JOSE QUINTELLA CAVALCANTI ARAPIRACA AL
Cristiane Kelly Aquino Santos Bruno Barbosa Giudicelli Jessica Hilçana da Silva Juliano Albuquerque Silva Leilane Souza Inocêncio Fernanda Karlleane da Silva Roberto Amorin picture_as_pdf
LA PRAXIS PEDAGÓGICA PROFESOR DE EDUCACION FISICA EN LA PERSPECTIVA DE LA CULTURA DEL CUERPO: DEMOCRATIZACIÓN DE ACCESO A LOS CONTENIDOS DE CULTURA FÍSICA PARA ALUMNOS DE LA ESCUELA DEL MAESTRO DE ESCUELA EN LA CIUDAD DE JOSE QUINTELLA CAVALCANTI ARAPIRAC
Cristiane Kelly Aquino Santos Bruno Barbosa Giudicelli Jessica Hilçana da Silva Juliano Albuquerque Silva Leilane Souza Inocêncio Fernanda Karlleane da Silva Roberto Amorin picture_as_pdf
A PRÁXIS PEDAGOGICA DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA NA PERSPECTIVA DA CULTURA CORPORAL: DEMOCRATIZANDO O ACESSO AOS CONTEÚDOS DA CULTURA CORPORAL AOS ALUNOS DO ENSINO MÉDIO DA ESCOLA PROFESSOR JOSÉ QUINTELLA CAVALCANTI NO MUNICÍPIO ARAPIRACA AL.
Cristiane Kelly Aquino Santos Bruno Barbosa Giudicelli Jessica Hilçana da Silva Juliano Albuquerque Silva Leilane Souza Inocêncio Fernanda Karlleane da Silva Roberto Amorin picture_as_pdf