Estudos acerca dos distintos aspectos do processo profissional concernente à área de conhecimento Educação Física. Estudos sobre a relação da formação e a inserção do profissional desta área de conhecimento no mundo do trabalho.
ANÁLISE DE PRESENÇA DO CONHECIMENTO PEDAGÓGICO GERAL NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS FUTUROS PROFESSORES DE
Daniel Marcon Amândio Braga dos Santos Graça Juarez Vieira do Nascimento picture_as_pdf
ANALYSIS OF PRESENCE OF GENERAL PEDAGOGICAL KNOWLEDGE IN PEDAGOGICAL PRACTICES OF FUTURE PHYSICAL EDUCATION TEACHERS
Daniel Marcon Amândio Braga dos Santos Graça Juarez Vieira do Nascimento picture_as_pdf
ANÁLISIS DE LA PRESENCIA DEL CONOCIMIENTO PEDAGÓGICO GENERAL EN LAS PRÁCTICAS PEDAGÓGICAS DE LOS FUTUROS PROFESORES DE EDUCACIÓN FÍSICA
Daniel Marcon Amândio Braga dos Santos Graça Juarez Vieira do Nascimento picture_as_pdf
PERCEPÇÃO SOBRE A CARREIRA DOS PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FÍSICA DO PROGRAMA CLUBE ESCOLA
Hugo Cesar Bueno Nunes Sheila Aparecida Pereira dos Santos Silva picture_as_pdf
PERCEPTION ABOUT OF PROFESSIONAL CAREER OF PHYSICAL EDUCATION OF SCHOOL CLUB PROGRAM
Hugo Cesar Bueno Nunes Sheila Aparecida Pereira dos Santos Silva picture_as_pdf
LA PERCEPCIÓN DE LA CARRERA PROFESIONAL DE LA EDUCACION FISICA DE PROGRAMA DE LA ESCUELA DEL CLUB
Hugo Cesar Bueno Nunes Sheila Aparecida Pereira dos Santos Silva picture_as_pdf
A CONSTRUÇÃO COLETIVA DO PROJETO PEDAGÓGICO DA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR A PARTIR DA INTERAÇÃO COM O ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO
THE CONTRADICTIONS OF THE PROCESS OF PREPARATION OF NATIONAL CURRICULUM GUIDELINES ON TRAINING COURSES IN PHYSICAL EDUCATION AND THE RESISTANCE MOVEMENTS TO SUBMISSION TO THE WORK MARKET
Lovane Maria Lemos Luiz Fernando Camargo Veronez Márcia Morschbacher picture_as_pdf
LAS CONTRADICCIONES DEL PROCESO DE PREPARACIÓN DE LAS DIRECTRICES CURRICULARES NACIONALES SOBRE LOS CURSOS DE FORMACIÓN EN EDUCACIÓN FÍSICA Y EL MOVIMIENTO DE RESISTENCIA A LA PRESENTACIÓN DEL MERCADO
Lovane Maria Lemos Luiz Fernando Camargo Veronez Márcia Morschbacher picture_as_pdf
AS CONTRADIÇÕES DO PROCESSO DE ELABORAÇÃO DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS DOS CURSOS DE FORMAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA E OS MOVIMENTOS DE RESISTÊNCIA À SUBMISSÃO AO MERCADO
Lovane Maria Lemos Luiz Fernando Camargo Veronez Márcia Morschbacher picture_as_pdf
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA EM MINAS GERAIS: ORIENTAÇÕES A PARTIR DO NOVO PLANO CURRICULAR PARA O ENSINO MÉDIO E CONTEÚDO BÁSICO COMUM DE EDUCAÇÃO FÍSICA
CONTINUING EDUCATION OF TEACHERS OF PHYSICAL EDUCATION IN MINAS GERAIS: GUIDELINES FROM THE NEW CURRICULUM FOR SECONDARY EDUCATION AND THE COMMON BASIC CONTENTS OF PHYSICAL EDUCATION
EDUCACIÓN CONTINUA DE PROFESORES DE EDUCACIÓN FÍSICA EN MINAS GERAIS: GUÍA DE LOS NUEVOS CURRÍCULOS DE EDUCACIÓN SECUNDARIA Y LOS CONTENIDOS BÁSICOS COMUNES DE LA EDUCACIÓN FÍSICA
PERFIL DE FORMAÇÃO CONTINUADA E NECESSIDADES DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA
José Henrique Carlos Januário Francis Anacleto Vitor de Souza Naime Walter Jacinto Nunes picture_as_pdf
PROFILE OF CONTINUING EDUCATION AND TRAINING NEEDS OF PHYSICAL EDUCATION TEACHERS
José Henrique Carlos Januário Francis Anacleto Vitor de Souza Naime Walter Jacinto Nunes picture_as_pdf
PERFIL DE FORMACIÓN CONTINUA Y NECESIDADES DE FORMACIÓN DE PROFESORES DE EDUCACIÓN FÍSICA
José Henrique Carlos Januário Francis Anacleto Vitor de Souza Naime Walter Jacinto Nunes picture_as_pdf
“MODELOS DE CORPO” NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: O VIVIDO E AS INFLUÊNCIAS NAS EXPERIÊNCIAS DE ENSINO E ATUAÇÃO DE ACADÊMICOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA
Elisangela Almeida Barbosa Evando Carlos Moreira picture_as_pdf
THE BODY MODEL IN PHYSICAL EDUCATION CLASSES IN SCHOOL: THE LIVED EXPERIENCES AND THE EXPERIENCES OF TEACHING AND PERFORMANCES OF PHYSICAL EDUCATION STUDENTS
Elisangela Almeida Barbosa Evando Carlos Moreira picture_as_pdf
MODELOS DE CUERPO EN LAS CLASES DE LA ESCUELA DE EDUCACIÓN FISICA ESCOLAR: LA EXPERIENCIA Y LA INFLUENCIA EN LA EXPERIENCIA DE LA ENSEÑANZA Y EL RENDIMIENTO DE LOS ESTUDIANTES DE EDUCACIÓN FÍSICA
Elisangela Almeida Barbosa Evando Carlos Moreira picture_as_pdf
INOVAÇÕES PEDAGÓGICAS NO ENSINO DA LUTA CORPORAL EM ESCOLAS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA
EL AUTOETNOGRAFÍA COMO UNA POSSIBILIDAD DE COMPRENSIÓN DE LA PROPRIA ENSEÑANZA DE LA CULTURA: ENTRE LA EJECUCIÓN DE LOS TRABAJOS EN EL ÁMBITO DE LA EDUCACIÓN CONTINUA
O SISTEMA CONFEF/CREF E A REESTRUTURAÇÃO CURRICULAR DOS CURSOS SUPERIORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA: A FORMAÇÃO DO “PROFISSIONAL” (NEO)LIBERAL
José Pereira Sousa Sobrinho Danielle Sampaio Albuquerque Niágara Vieira Cunha Valmir Arruda Sousa Neto Marcel Lima Cunha picture_as_pdf
EL SISTEMA CONFEF / CREF Y LA REESTRUCTURACIÓN DEL CURRÍCULO DE LOS ESTUDIOS UNIVERSITARIOS EN EDUCACIÓN FÍSICA: LA FORMACIÓN DE "PROFESIONALES" (NEO) LIBERALES
José Pereira Sousa Sobrinho Danielle Sampaio Albuquerque Niágara Vieira Cunha Valmir Arruda Sousa Neto Marcel Lima Cunha picture_as_pdf
THE SYSTEM CONFEF/CREF AND THE CURRICULAR RESTRUCTURING OF THE SUPERIOR COURSES OF PHYSICAL EDUCATION: THE FORMATION OF THE (NEO)LIBERAL “PROFESSIONAL”
José Pereira Sousa Sobrinho Danielle Sampaio Albuquerque Niágara Vieira Cunha Valmir Arruda Sousa Neto Marcel Lima Cunha picture_as_pdf
MEMÓRIAS DA EDUCACAO FÍSICA ESCOLAR E ESCOLHA DO CURSO DE GRADUAÇÃO
GIMNASIA ARTÍSTICA EN CONTEXTO DE LA ESCUELA: EN BUSCA DE LA FORMACIÓN DE PROFESORES DE EDUCACIÓN FÍSICA DE LA RED MUNICIPAL DE EDUCACIÓN DE LAJEADO/RS
FORMAÇÃO CONTINUADA COM EDUCADORAS/ES: PERSPECTIVAS E POSSIBILIDADES DE (DES)CONSTRUIR DIÁLOGOS SOBRE CORPO, GÊNERO E SEXUALIDADE EM ESCOLAS PÚBLICAS DE GOIÂNIA/GO
CONTINUING EDUCATION WITH EDUCATORS: PROSPECTS AND POSSIBILITIES OF (DE)CONSTRUCT DIALOGUES ON GENDER, SEXUALITY AND BODY IN PUBLIC SCHOOLS FROM GOIÂNIA/GO
EDUCACIÓN PERMANENTECON PROFESORES: PERSPECTIVAS Y OPORTUNIDADES DE (DES) CONSTRUIR EL DIÁLOGO SOBRE EL CUERPO, DE GÉNERO Y LA SEXUALIDAD EN LAS ESCUELAS PÚBLICAS DE GOIÂNIA/GO
DA DIDÁTICA E PRÁTICA DE ENSINO AO ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA FEF/UFG: CONTINUIDADES, RUPTURAS E CONTRADIÇÕES COM A REFORMA DO CURRÍCULO DE LICENCIATURA A PARTIR DE 2007
Anegleyce Teodoro Rodrigues Ana de Pellegrin Hugo Leonardo Fonseca da Silva Eliene Lacerda Pereira picture_as_pdf
THE TEACHING AND PRACTICE OF TEACHING IN THE SUPERVISED FEF / UFG: CONTINUITIES, BREAKS WITH CONTRADICTIONS AND REFORM OF THE CURRICULUM OF LICENTIATE FROM 2007
Anegleyce Teodoro Rodrigues Ana de Pellegrin Hugo Leonardo Fonseca da Silva Eliene Lacerda Pereira picture_as_pdf
LA ENSEÑANZA Y LA PRÁCTICA DE LA ENSEÑANZA EN LA FEF SUPERVISADOS/UFG: CONTINUIDADES, ROMPE CON CONTRADICCIONES Y REFORMA DEL PLAN DE ESTUDIOS DE BACHILLERATO DE 2007
Anegleyce Teodoro Rodrigues Ana de Pellegrin Hugo Leonardo Fonseca da Silva Eliene Lacerda Pereira picture_as_pdf
COMPREENDENDO MUDANÇAS SOCIAIS E O TRABALHO DOCENTE DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA NA ESCOLA A PARTIR DE HISTÓRIAS DE VIDA
AS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA OS CURSOS DE GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA E OS IMPACTOS NA PRODUÇÃO DE CONHECIMENTOS: UM OLHAR SOBRE O CONBRACE (2001-2007)
NATIONAL CURRICULAR GUIDELINES FOR UNDERGRADUATION COURSES IN PHYSICAL EDUCATION AND THE IMPACTS IN THE PRODUCTION OF KNOWLEDGE: A LOOK OVER CONBRACE (2001-2007)
LAS DIRECTRICES CURRICULARES NACIONALES PARA LOS CURSOS DE GRADUACIÓN EN EDUCACIÓN FÍSICA Y LOS IMPACTOS EN LA PRODUCCIÓN DE CONOCIMIENTOS: UN MIRAR SOBRE EL CONBRACE (2001-2007)
CONTINUING EDUCATION IN FHYSICAL EDUCATION: A LOOK AT THE TEACHER WHO WORKS IN A FORMAL AND NON- FORMAL CONTEXT
Junior Jonas Sichelero Marizete Lemes da Silva Matiello picture_as_pdf
FORMACIÓN CONTINUADA EN EDUCACIÓN FÍSICA – UN MIRAR SOBRE EL PROFESOR QUE ACTUA EN EL CONTEXTO FORMAL Y NO FORMAL
Junior Jonas Sichelero Marizete Lemes da Silva Matiello picture_as_pdf
FORMAÇÃO CONTINUADA EM EDUCAÇÃO FÍSICA: UM OLHAR SOBRE O PROFESSOR QUE ATUA NO CONTEXTO FORMAL E NÃO FORMAL
Junior Jonas Sichelero Marizete Lemes da Silva Matiello picture_as_pdf
ESPORTES DE IDENTIDADE E FORMAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA: UMA CHANCE DE ABRIR O DEBATE SOBRE A SELEÇÃO DE CANDIDATOS NA ÊNFASE ENSINO
Norma Beatriz Rodríguez Nicolás Bores Calle Lucio Martínez Álvarez picture_as_pdf
SPORTS IDENTITY AND TRAINING IN PHYSICAL EDUCATION: A CHANCE TO OPEN THE DEBATE OF THE SELECTION OF CANDIDATES IN THE TEACHING EMPHASIS
Norma Beatriz Rodríguez Nicolás Bores Calle Lucio Martínez Álvarez picture_as_pdf
IDENTIDAD DEPORTIVA Y FORMACIÓN PROFESIONAL EN EDUCACIÓN FÍSICA: UNA OPORTUNIDAD PARA ABRIR EL DEBATE DE LA SELECCIÓN DE CANDIDATOS EN EL ÉNFASIS DOCENTE
Norma Beatriz Rodríguez Nicolás Bores Calle Lucio Martínez Álvarez picture_as_pdf
A CONCEPÇÃO DE EDUCAÇÃO FÍSICA POR ACADÊMICOS DO 7º E 8º PERÍODO DA UEG- ESEFFEGO SUBSTANCIADA PELO CURRÍCULO DE 1999
Fabiola Santini Takayama Marcelo de Castro Spada Ribeiro picture_as_pdf
THE CONCEPT OF PHYSICAL EDUCATION FOR STUDENTS OF 7 AND 8 OF PERIOD UEG-ESEFFEGO SUBSTANCE OF CURRICULUM FOR 1999
Fabiola Santini Takayama Marcelo de Castro Spada Ribeiro picture_as_pdf
LA EDUCACIÓN CONCEPTO DE FÍSICA PARA ESTUDIANTES DE 7 Y 8 DEL PERIODO SUSTANCIA UEG-ESEFFEGO POR PLAN DE ESTUDIOS PARA 1999
Fabiola Santini Takayama Marcelo de Castro Spada Ribeiro picture_as_pdf
O DISCURSO DOS PROFESSORES DOS CURSOS DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA DE MACAPÁ: DECODIFICANDO DETERMINANTES DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Cleyton Pinheiro Monteiro Elisane Menezes de Melo Paulo Magalhães Monard Nascimento Márcio Romeu Ribas de Oliveira Kátia de Nazaré Santos Fonsêca picture_as_pdf
SPEECH PROFESSOR OF DEGREE COURSES OF PHYSICAL EDUCATION IN MACAPÁ: DECODING DETERMINANTS OF THE TEACHERS TRAINING
Cleyton Pinheiro Monteiro Elisane Menezes de Melo Paulo Magalhães Monard Nascimento Márcio Romeu Ribas de Oliveira Kátia de Nazaré Santos Fonsêca picture_as_pdf
DISCURSO DEL MAESTRO DE LOS CURSOS DE LICENCIATURA DE LA EDUCACIÓN FÍSICA DE MACAPÁ: SIGNIFICADOS DE LA FORMACIÓN DE PROFESORES
Cleyton Pinheiro Monteiro Elisane Menezes de Melo Paulo Magalhães Monard Nascimento Márcio Romeu Ribas de Oliveira Kátia de Nazaré Santos Fonsêca picture_as_pdf
AUSENCIAS Y LA ENSEÑANZA EN LA FORMACIÓN TEÓRICA: LA PREGUNTA DE LA CONCIENCIA DE CLASE Y LAS LECCIONES DE LA EDUCACIÓN FÍSICA ESCOLAR - SUBSIDIOS PARA DIALOGAR SOBRE LA FORMACIÓN DEL PROFESORADO
Elaine Cristina Silva Oliveira Silvio Cássio da Costa Telles Rômulo Meira Reis Ângela Celeste Barreto de Azevedo André Malina picture_as_pdf
DOCÊNCIA E AUSÊNCIAS TEÓRICAS NA FORMAÇÃO PROFISSIONAL: A QUESTÃO DA CONSCIÊNCIA DE CLASSE E AS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR – SUBSÍDIOS PARA REFLETIRMOS SOBRE A FORMAÇÃO DO PROFESSOR
Elaine Cristina Silva Oliveira Silvio Cássio da Costa Telles Rômulo Meira Reis Ângela Celeste Barreto de Azevedo André Malina picture_as_pdf
ABSENCES AND TEACHING IN THEORETICAL TRAINING: THE QUESTION OF CLASS CONSCIOUSNESS AND THE LESSONS OF SCHOOL PHYSICAL EDUCATION - GRANTS TO REFLECT ABOUT THE FORMATION OF THE TEACHER
Elaine Cristina Silva Oliveira Silvio Cássio da Costa Telles Rômulo Meira Reis Ângela Celeste Barreto de Azevedo André Malina picture_as_pdf
FROM PLANNING TO ASSESSMENT OF TEACHING IN PHYSICAL EDUCATION: AN EXPLORATION OF DESIGN ACTION RESEARCH IN TEACHER EDUCATION (FIRST PHASE)
Adriana Faria Gehres Carlos António Ferreira Carlos Manuel Francisco Luis Claudio Queiroga Khalid Fekhari picture_as_pdf
DE LA PLANIFICACIÓN A LA EVALUACIÓN DE LA ENSEÑANZA EN LA EDUCACIÓN FÍSICA: UNA EXPLORACIÓN DE DISEÑO DE LA INVESTIGACIÓN ACCIÓN EN LA FORMACIÓN DEL PROFESORADO (PRIMERA FASE)
Adriana Faria Gehres Carlos António Ferreira Carlos Manuel Francisco Luis Claudio Queiroga Khalid Fekhari picture_as_pdf
DO PLANEJAMENTO À AVALIÇÃO NO ENSINO DA EDUCAÇÃO FÍSICA: UM PROJETO EXPLORATÓRIO DE PESQUISA-AÇÃO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES (PRIMEIRA FASE)
Adriana Faria Gehres Carlos António Ferreira Carlos Manuel Francisco Luis Claudio Queiroga Khalid Fekhari picture_as_pdf
SCIENTIFIC INITIATION CONTRIBUTING TRAINING IN PHYSICAL EDUCATION
Glenda Yasmin Monteiro Pinheiro Marta Genú Soares picture_as_pdf
INICIO LA CIENCIA QUE CONTRIBUYEN A LA FORMACIÓN EN EDUCACIÓN FÍSICA
Glenda Yasmin Monteiro Pinheiro Marta Genú Soares picture_as_pdf
A INICIAÇÃO CIENTÍFICA CONTRIBUINDO PARA A FORMAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA
Glenda Yasmin Monteiro Pinheiro Marta Genú Soares picture_as_pdf
ENHANCED LICENSURE IN PHYSICAL EDUCATION FORMATION COURSES: LIMITS AND ADVANCES.
AS ESCOLHAS TEÓRICO-METODOLÓGICAS QUE ORIENTAM PROFESSORES/AS DE EDUCAÇÃO FÍSICA EM INÍCIO DE CARREIRA EM RELAÇÃO AO SABER CONSTITUÍDO NA FORMAÇÃO INICIAL
Erineusa Maria da Silva Ligia Ribeiro e Silva Gomes picture_as_pdf
THEORETICAL-METHODOLOGICAL CHOICES THAT GUIDE TEACHERS OF PHYSICAL EDUCATION EARLY COMPARED TO LEARN CONSISTS IN INITIAL TRAINING
Erineusa Maria da Silva Ligia Ribeiro e Silva Gomes picture_as_pdf
OPCIONES TEÓRICO METODOLÓGICA QUE GUÍAN MAESTROS DE EDUCACIÓN FÍSICA TEMPRANO EN COMPARACIÓN A APRENDER CONSISTE EN LA FORMACIÓN INICIAL
Erineusa Maria da Silva Ligia Ribeiro e Silva Gomes picture_as_pdf
DIÁLOGOS SOBRE O ENSINO DOS ESPORTES NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: UMA PESQUISA-AÇÃO NA FORMAÇÃO CONTINUADA
TEACHING IN HIGHER EDUCATION: STORIES OF LIFE AND WORK
Ádila Coutinho Alcântara Elaine Aparecida Lopes de Moraes picture_as_pdf
LA ENSEÑANZA EN LA EDUCACIÓN SUPERIOR: HISTORIAS DE VIDA Y TRABAJO
Ádila Coutinho Alcântara Elaine Aparecida Lopes de Moraes picture_as_pdf
DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: HISTÓRIAS DE VIDA E DE TRABALHO
Ádila Coutinho Alcântara Elaine Aparecida Lopes de Moraes picture_as_pdf
O PONTO DE VISTA DOS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA SOBRE O PIBID EM SEUS CONTEXTOS ESCOLARES
Marily Oliveira Barbosa Flavio Pedrosa de Melo Alessandra Sabino de Lima Fábio Martins dos Santos Patricia Cavalcanti Ayres Montenegro picture_as_pdf
O PONTO DE VISTA DOS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA SOBRE O PIBID EM SEUS CONTEXTOS ESCOLARES
Marily Oliveira Barbosa Flavio Pedrosa de Melo Alessandra Sabino de Lima Fábio Martins dos Santos Patricia Cavalcanti Ayres Montenegro picture_as_pdf
O PONTO DE VISTA DOS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA SOBRE O PIBID EM SEUS CONTEXTOS ESCOLARES
Marily Oliveira Barbosa Flavio Pedrosa de Melo Alessandra Sabino de Lima Fábio Martins dos Santos Patricia Cavalcanti Ayres Montenegro picture_as_pdf
INTERPERSONAL RELATIONS AND PROFESSIONAL INCORPORATED ALONG THE TEACHING CAREER TEACHER OF PHYSICAL EDUCATION
Gelcemar Oliveira Farias Andréia Fernanda Moletta Alexandra Folle picture_as_pdf
RELACIONES INTERPERSONALES Y PROFESIONALES CONSTITUIDAS A LO LARGO DE LA CARRERA DOCENTE DE PROFESORES DE EDUCACIÓN FÍSICA
Gelcemar Oliveira Farias Andréia Fernanda Moletta Alexandra Folle picture_as_pdf
RELAÇÕES INTERPESSOAIS E PROFISSIONAIS CONSTITUÍDAS AO LONGO DA CARREIRA DOCENTE DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA
Gelcemar Oliveira Farias Andréia Fernanda Moletta Alexandra Folle picture_as_pdf
EVIL BE TO ACTION: REFLECTIONS AROUND AN EXPERIENCE TEACHING IN PHYSICAL EDUCATION
Viviana Rosa Maronesi Paulo Evaldo Fensterseifer picture_as_pdf
DO MAL ESTAR À AÇÃO: REFLEXÕES EM TORNO DE UMA EXPERIÊNCIA PEDAGÓGICA EM EDUCAÇÃO FÍSICA
Viviana Rosa Maronesi Paulo Evaldo Fensterseifer picture_as_pdf
EL MAL QUE A LA ACCIÓN: REFLEXIONES EN TORNO DE UNA EXPERIENCIA DOCENTE EN EDUCACIÓN FÍSICA
Viviana Rosa Maronesi Paulo Evaldo Fensterseifer picture_as_pdf
EVALUATION OF A CURRICULUM COURSE BACHELOR OF PHYSICAL EDUCATION: THE POINT OF VIEW OF THE SUBJECT IN TRAINING
Aline Mara da Silva Araújo Zenólia Campos Figueiredo picture_as_pdf
EVALUACION DEL CURRÍCULO DEL CURSO DE LICENCIATURA EN EDUCACIÓN FÍSICA: EL PUNTO DE VISTA DEL SUJETO EN FORMACIÓN
Aline Mara da Silva Araújo Zenólia Campos Figueiredo picture_as_pdf
AVALIAÇÃO DO CURRÍCULO DE UM CURSO DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA: O PONTO DE VISTA DOS SUJEITOS EM FORMAÇÃO
Aline Mara da Silva Araújo Zenólia Campos Figueiredo picture_as_pdf
PATHS OF TEACHER PROFESSIONALIZATION:A STUDY WITH TEACHERS (AS) OF PHYSICAL EDUCATION IN THE MUNICIPAL EDUCATION GOIÂNIA
Regiane de Ávila Chagas Valter Soares Guimarães Laís Momisso Fabrette Dorneles de Oliveira picture_as_pdf
CAMINOS DE LA PROFESIONALIZACIÓN DOCENTE: UN ESTUDIO CON LOS MAESTROS (AS) DE LA EDUCACIÓN FÍSICA EN LA EDUCACIÓN MUNICIPAL GOIÂNIA
Regiane de Ávila Chagas Valter Soares Guimarães Laís Momisso Fabrette Dorneles de Oliveira picture_as_pdf
CAMINHOS DA PROFISSIONALIZAÇÃO DOCENTE:UM ESTUDO COM PROFESSORES (AS) DE EDUCAÇÃO FÍSICA NA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE GOIÂNIA
Regiane de Ávila Chagas Valter Soares Guimarães Laís Momisso Fabrette Dorneles de Oliveira picture_as_pdf
ADVANCES AND CHALLENGES IN COLLECTIVE CONSTRUCTION OF A STAGE’S PROJECT FROM THE CURRICULUM OF LARGER GRADUATION DEGREE: THE EXPERIENCE OF THE ESEFFEGO/UEG
Lilian Brandão Bandeira Priscilla de Cesaro Antunes Néri Emílio de Soares Júnior Renata Linhares picture_as_pdf
AVANCES Y DESAFÍOS EN LA CONSTRUCCIÓN COLECTIVA DE UN PROYECTO DE RESIDENCIA EN UN CURRÍCULO DE LICENCIATURA AMPLIO: LA EXPERIENCIA DE ESEFFEGO/UEG
Lilian Brandão Bandeira Priscilla de Cesaro Antunes Néri Emílio de Soares Júnior Renata Linhares picture_as_pdf
AVANÇOS E DESAFIOS NA CONSTRUÇÃO COLETIVA DE UM PROJETO DE ESTÁGIO NUM CURRÍCULO DE LICENCIATURA AMPLIADA: A EXPERIÊNCIA DA ESEFFEGO/UEG
Lilian Brandão Bandeira Priscilla de Cesaro Antunes Néri Emílio de Soares Júnior Renata Linhares picture_as_pdf
EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR E A CULTURA CORPORAL – SENTIDOS ELABORADOS PELOS ESTUDANTES DE LICENCIATURA
OFICINA DE EXPERIÊNCIA DOCENTE: POSSIBILIDADE DE CONSTRUÇÃO DE COMPETÊNCIAS PARA A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA NA URI – CAMPUS DE SANTO ÂNGELO/RS
Cinara Valency Enéas Mürmann Carlos Augusto Fogliarini Lemos picture_as_pdf
WORKSHOP TEACHING EXPERIENCE: THE POSSIBILITY OF BUILDING SKILLS FOR THE PRACTICE OF TEACHING IN PHYSICAL EDUCATION TEACHER URI - CAMPUS DE SANTO ANGELO RS
Cinara Valency Enéas Mürmann Carlos Augusto Fogliarini Lemos picture_as_pdf
TALLERES DE EXPERIENCIA DOCENTE:POSIBILIDAD DE CONSTRUCCIÓN DE COMPETENCIAS PARA LA PRÁCTICA PEDAGÓGICA DEL PROFESOR DE EDUCACIÓN FÍSICA EN LA URI – CAMPUS DE SANTO ÂNGELO/RS
Cinara Valency Enéas Mürmann Carlos Augusto Fogliarini Lemos picture_as_pdf
LA CONSTRUCCIÓN DE LA IDENTIDAD DOCENTE EN LA EDUCACIÓN FÍSICA: ARGENTINA Y BRASIL
Mariel Alejandra Ruiz Celina D Castro Dinah Vasconcellos Terra picture_as_pdf
A CONSTRUÇÃO A IDENTIDADE DOCENTE NA EDUCAÇÃO FÍSICA: ARGENTINA E BRASIL
Mariel Alejandra Ruiz Celina D Castro Dinah Vasconcellos Terra picture_as_pdf
THE CONSTRUCTION OF IDENTITY IN TEACHING PHYSICAL EDUCACAÇÃO: ARGENTINA AND BRAZIL
Mariel Alejandra Ruiz Celina D Castro Dinah Vasconcellos Terra picture_as_pdf
CRÍTICA AOS PARÂMETROS TEÓRICO-METODOLÓGICOS DA EDUCAÇÃO FÍSICA: REALIDADE E POSSIBILIDADES DE FORMAÇÃO HUMANA NOS CONGRESSOS BRASILEIROS DE CIÊNCIAS DO ESPORTE (2005-2007)
Rafael Bastos Costa de Oliveira Mauro Titton picture_as_pdf
CRITICAL PARAMETERS FOR THEORETICAL-METHODOLOGICAL OF PHYSICAL EDUCATION: REALITY AND TRAINING OPPORTUNITIES IN HUMAN BRAZILIAN CONGRESS OF SPORT SCIENCES (2005-2007)
Rafael Bastos Costa de Oliveira Mauro Titton picture_as_pdf
CRÍTICA A LOS PARÁMETROS TEÓRICO-METODOLÓGICOS DE LA EDUCACIÓN FÍSICA: REALIDAD Y POSSIBILIDADES DE LA FORMACIÓN EN LOS CONGRESOS BRASILEÑOS DE CIENCIAS DEL DEPORTE (2005-2007)
Rafael Bastos Costa de Oliveira Mauro Titton picture_as_pdf
SUPERVISED INTERNSHIP: COMMITMENT TO TEACHING TRAINING
Katia Regina Sá Gounnersomn Luiz Fernandes Liliana Borges picture_as_pdf
COMPROMISO CON LA ENSEÑANZA: PRÁCTICAS SUPERVISADAS
Katia Regina Sá Gounnersomn Luiz Fernandes Liliana Borges picture_as_pdf
ESTÁGIO SUPERVISIONADO: COMPROMISSO COM A FORMAÇÃO DOCENTE
Katia Regina Sá Gounnersomn Luiz Fernandes Liliana Borges picture_as_pdf
WORK TEACHING IN PHYSICAL EDUCATION: REFLECTIONS ON A PRECARIOUS PROCESS
NEW LOOKS FOR PRACTICAL TEACHING-RESEARCH IN BASIC TRAINING: IN SEARCH OF NEW DIRECTIONS
Carmen Lilia Cunha Faro Lana Virginia Carneiro Peres Fábio França Peres Elis Priscila Aguiar da Silva picture_as_pdf
NUEVAS MIRADAS DE PRÁCTICAS DE ENSEÑANZA DE INVESTIGACIÓN EN LA FORMACIÓN BÁSICA: EN BUSCA DE NUEVAS DIRECCIONES
Carmen Lilia Cunha Faro Lana Virginia Carneiro Peres Fábio França Peres Elis Priscila Aguiar da Silva picture_as_pdf
NOVOS OLHARES PARA PRÁTICA DE ENSINO-PESQUISA NA FORMAÇÃO INICIAL: EM BUSCA DE NOVOS SENTIDOS
Carmen Lilia Cunha Faro Lana Virginia Carneiro Peres Fábio França Peres Elis Priscila Aguiar da Silva picture_as_pdf
A TRAJETÓRIA DA EDUCAÇÃO FÍSICA NA RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL EM SAÚDE DA FAMÍLIA DE SOBRAL-CE: ABORDAGEM POR COMPETÊNCIA DO PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA
André Luis Façanha da Silva Marcio Shelley Silva Galdino Ludiane Maria Silva Marinho picture_as_pdf
A TRAJETÓRIA DA EDUCAÇÃO FÍSICA NA RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL EM SAÚDE DA FAMÍLIA DE SOBRAL-CE: ABORDAGEM POR COMPETÊNCIA DO PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA
André Luis Façanha da Silva Marcio Shelley Silva Galdino Ludiane Maria Silva Marinho picture_as_pdf
A TRAJETÓRIA DA EDUCAÇÃO FÍSICA NA RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL EM SAÚDE DA FAMÍLIA DE SOBRAL-CE: ABORDAGEM POR COMPETÊNCIA DO PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA
André Luis Façanha da Silva Marcio Shelley Silva Galdino Ludiane Maria Silva Marinho picture_as_pdf
FORMAR PROFESSORES EM EDUCAÇÃO FÍSICA: O PIBID COMO ESPAÇO ESTRATÉGICO DE TRABALHO COLETIVO
Nivaldo Antonio Nogueira David Bruna de Paula Cruvinel Jehnny Kellen Vargas Batista Lorrayne Bruna de Carvalho Karine Daniellly L.m.s. Pereira Johnnys Fleuri Xavier Marcus Vinicius de Araujo Nadmilia Castro Domingos Pâmela Gomes de Brito Paula Andréia de Almeida Falcão Weberson Alves Barbosa Luzia Antonia de Paula Silva Giannandrea Darques Francisco Luiz de Marchi Neto picture_as_pdf
TO FORM TEACHERS IN PHYSICAL EDUCATION: THE PIBID AS AN STRATEGIC SPACE OF COLLECTIVE WORK
Nivaldo Antonio Nogueira David Bruna de Paula Cruvinel Jehnny Kellen Vargas Batista Lorrayne Bruna de Carvalho Karine Daniellly L.m.s. Pereira Johnnys Fleuri Xavier Marcus Vinicius de Araujo Nadmilia Castro Domingos Pâmela Gomes de Brito Paula Andréia de Almeida Falcão Weberson Alves Barbosa Luzia Antonia de Paula Silva Giannandrea Darques Francisco Luiz de Marchi Neto picture_as_pdf
FORMACIÓN DOCENTES EN EDUCACIÓN FÍSICA: EL PIBID COMO ESTRATÉGICA COLECTIVA ESPACIO DE TRABAJO
Nivaldo Antonio Nogueira David Bruna de Paula Cruvinel Jehnny Kellen Vargas Batista Lorrayne Bruna de Carvalho Karine Daniellly L.m.s. Pereira Johnnys Fleuri Xavier Marcus Vinicius de Araujo Nadmilia Castro Domingos Pâmela Gomes de Brito Paula Andréia de Almeida Falcão Weberson Alves Barbosa Luzia Antonia de Paula Silva Giannandrea Darques Francisco Luiz de Marchi Neto picture_as_pdf
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS DO CAMPO DO LAZER: OS SABERES (INTER)DISCIPLINARES EM QUESTÃO